“LANÇAI AS REDES” FOI O CLAMOR DO ESPÍRITO SANTO NA 15ª CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

“LANÇAI AS REDES” FOI O CLAMOR DO ESPÍRITO SANTO NA 15ª CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIÃO FEMININA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

A União Feminina da Área Grande Florianópolis, após 15 anos de “boa pescaria”, continua “lançando as redes” com o mesmo entusiasmo. Por isso, sob o tema “lançai as redes” (Jo 21.6), nossas irmãs reuniram-se nos dias 7 e 8 de março na Sede da Área Grande Florianópolis, em Palhoça/SC, para uma grande festa.

Tudo foi preparado com muito jejum e oração, pois o que as guerreiras desse departamento queriam era que o Espírito Santo continuasse revelando onde e quando “lançar a rede”, já que isso faz a total diferença no sucesso da “pescaria”. E, mais uma vez, deu certo. Muitas almas foram alcançadas e muitas irmãs se comprometeram a tornar a “lançar a rede”.

No sábado, pela manhã as irmãs já estavam reunidas na igreja sede para uma grande consagração, onde o Espírito de Deus se fez presente.

Para cooperar no louvor, a irmã Rosa de Souza, carinhosamente chamada de irmã Rosinha, foi a convidada especial. O evento também contou com a cooperação dos corais das Áreas de Tubarão e Joinville e com o coral do Departamento de Cavalheiros local.

Pastor Emerson Fonseca, supervisor da Região e sua esposa, Dcª Patrícia Fonseca, supervisora da União Feminina, estiveram presentes dando seu apoio.

 A Dcª Rosimeri Mânica foi a preletora das duas noites, sendo tremendamente usada por Deus para falar com sua igreja. Em sua ministração, fez o povo entender que temos o livre arbítrio para escolher entre nossos projetos e os projetos de Deus, deixando claro que só os projetos ideais de Deus são perfeitos e nos garantem a salvação eterna. Algumas almas se renderam aos projetos de Deus; outras, tornaram a eles, e outras, que já estavam cansadas e desanimadas, recobraram suas forças.

O Pr. Ildo Mânica acompanhou sua esposa e também trouxe palavras de ânimo aos presentes.

Grande era o sentimento de gratidão entre estas mulheres que há 15 anos têm incansavelmente “lançado as redes” sob a direção do Mestre, reconhecendo que, mesmo tendo que abrir mão de seus sonhos e projetos para seguir os projetos de Deus, Ele garante que nesta vida os que assim o fazem recebem 100 vezes mais e, no porvir, a vida eterna (Mc 10.30).

Renovada em forças, a igreja segue avante, pois ainda existem muitas almas a serem alcançadas pelo evangelho de Jesus Cristo!

A Área Grande Florianópolis tem como encarregado o Pb. Natan Loch e, como encarregada do Departamento da União Feminina, a Dcª Solange Pereira.

Se você deseja saber mais sobre a obra de Deus na Área Grande Florianópolis, bem como ver vídeos e mais fotos sobre este ou outros trabalhos, ou ainda obter nosso endereço, acesse: restaurapalhoca.com

E se você desejar acompanhar o programa radiofônico Restaura Floripa, acesse: restaurafloripa.com.

Precisando de auxílio espiritual, nosso telefone do Ombro Amigo é 48-996028759.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X