MILAGRE EM SEBERI/RS

Irmã Sedeni, feliz pelo milagre, mostra o exame que constatou o tumor (à direita) e o que revelou a cura total
Irmã Sedeni, feliz pelo milagre, mostra o exame que constatou o tumor (à direita) e o que revelou a cura total

O Portal Restauração recebeu o relato do milagre recebido pela irmã Sedeni Silva dos Santos, de Taquaruçu/RS.

Ela conta que, há alguns meses, começou a sentir um estranho mal estar no estômago. Como sua mãe falecera de câncer no estômago, ficou bastante preocupada e decidiu procurar um médico. Ao fazer os exames exigidos, seus temores infelizmente se confirmaram: estava com o mesmo tipo de câncer de sua mãe!

Bastante apavorada, irmã Sedeni decidiu confiar em Deus e pediu oração à igreja. Os médicos disseram que ela deveria iniciar o tratamento de quimioterapia o mais rápido possível.

No final de semana anterior ao exame que marcaria o início do tratamento, em novembro passado, o Ministério Restauração em Seberi/RS, sede da Área em que a irmã congrega, realizou uma abençoada campanha para comemorar o aniversário da igreja, com um encontro da UF. No sábado, o preletor, Pr. Paulo Roberto dos Santos, orou por ela. Ele pediu que a irmã Simone Santos, encarregada da UF local, impusesse a mão sobre seu estômago e clamou a Deus pelo milagre. No mesmo instante, a irmã Sedeni já sentiu-se melhor.

Na terça-feira seguinte, ela realizou o exame. Porém, os médicos, surpresos constataram: não havia mais nem sequer sinal do tumor em seu estômago!

Glória a Jesus por suas maravilhas! A igreja em Seberi está localizada na Rua David Canabarro – Lote 11, 516, Bairro Boca da Picada.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts