“SANTIFICAI-VOS!” – A ORDEM DIVINA DESDE O INÍCIO DO X CONGRESSO GERAL
“SANTIFICAI-VOS!” – A ORDEM DIVINA DESDE O INÍCIO DO X CONGRESSO GERAL

“SANTIFICAI-VOS!” – A ORDEM DIVINA DESDE O INÍCIO DO X CONGRESSO GERAL

No início da manhã do sábado, 20 de abril de 2019, centenas de ministros e milhares de membros do Ministério Restauração já estavam reunidos no Centro de Exposições Assis Brasil – onde tradicionalmente é realizada a Expointer – para o X Congresso Geral do Ministério Restauração.

Nas primeiras horas, já foi possível sentir a glória de Deus durante os louvores e mensagens ministradas, antecipando que seria um final de semana marcado pelo poder de Deus.

Durante a manhã, ocorreu a Assembleia Geral Ordinária, que, neste ano teve como pauta alterações estatutárias e aprovação do Planejamento Estratégico da igreja. Logo após, o Congresso prosseguiu, com a Convenção de Ministros, que, dessa vez pode-se dizer que foi bastante diferente. Devido a assuntos importantes que necessitariam de mais tempo para serem analisados, uma Convenção Extraordinária ficou marcada para os dias 06 e 07 de julho de 2019, de forma que o foco, neste conclave, pôde ser exclusivamente a Palavra de Deus. Somente durante o dia de sábado foram cinco mensagens, ministradas pelo Pr. Sílvio Machado – Diretor Eclesiástico para o Exterior, Pr. João Carlos Jacobi – Diretor Eclesiástico para o Brasil em Outros Estados que não o Rio Grande do Sul, Pr. Mauri Gedair de Lima – Diretor Eclesiástico para o Brasil no Estado do Rio Grande do Sul, Pr. Adriano Licidônio – Superintendente de Música, e a Dcª Gládis Machado, Superintendente da União Feminina.

Durante todo o tempo, o público presente, atento à Palavra de Deus, absorveu cada detalhe dos mandamentos divinos, a fim de atenderem à ordem divina explícita no tema deste Congresso: “Santificai-vos!” Aleluia!

À noite, um grande culto de avivamento foi realizado, conforme você pode conferir clicando aqui.

Veja, a seguir, imagens desse primeiro dia do X Congresso Geral do Ministério Restauração:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X