CULTO DE AVIVAMENTO NO XI CONGRESSO GERAL

CULTO DE AVIVAMENTO NO XI CONGRESSO GERAL

Na noite de sábado, o culto começou com o Grande Coral da Superintendência da União Feminina louvando a Deus, com o hino “Maravilhoso Deus’’. Foi notória a presença de Deus enquanto o coral louvava. Logo após, o Pr. Humberto Schimitt Vieira convidou o Pb. Sandro Machado (de Lisboa/Portugal), para falar a respeito do início da obra em Portugal. Também o Pr. Librado Rojas (Encarregado da Área Ciudad del Este), juntamente com o Pr. Remi Loch (Diretor Eclesiástico para o Exterior) estiveram relatando a respeito dos milagres que Deus realizou no Paraguai.

A irmã Maria Schmitt Vieira, mãe do Pr. Humberto Schmitt Vieira, esteve dando um breve relato sobre a história do Ministério Restauração.

A Palavra foi ministrada pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira; com base em Hebreus 11.1-11, ele falou acerca da fé e da criação de todas as coisas por Deus. Segundo a Palavra de Deus, o visível veio a existir a partir das coisas que não aparecem, ou seja, não é o visível que forma algo que não se vê, mas sim o invisível que determina as coisas que são visíveis. Deus é espírito e Espírito não é algo visível. Esse Espírito chamado Deus, existe antes de toda a matéria, então tudo que entendemos com a nossa mente, foi criado a partir do invisível, ou seja, Deus.
A fé vem pela Palavra, é ela que produz e alimenta a fé dentro de nós, portanto jamais podemos nos afastar da revelação da Palavra, nosso bem mais precioso.

Após a ministração, foi feito o convite para que todos pudessem ir até a frente para receberem oração e entregar suas vidas a Jesus. Louvamos a Deus pelo Seus feitos no primeiro dia do congresso.

Assista abaixo o culto completo: 

Veja abaixo alguns registros do culto da noite.

About The Author

Related posts