“O SENHOR É A NOSSA BANDEIRA”

“O SENHOR É A NOSSA BANDEIRA”

Vivemos em uma época em que muitas bandeiras ideológicas estão sendo erguidas mundo afora. As crianças, de forma natural, tendem a ser facilmente influenciadas por tudo que está ao seu redor.  Sendo assim, professores, vizinhos, a grande mídia e até mesmo os colegas de escola, estão constantemente tentando afetar nossas crianças de forma sutil, sem que percebamos. Essas influências são extremamente negativas, pois são impostas pelas trevas que querem roubar a semente do evangelho, que outrora fora lançada nos corações das crianças pela sua família e pela igreja. Por isso, a liderança do infantojuvenil da Área Grande Florianópolis sentiu a necessidade de instruir as famílias em como evitar a doutrinação destas ideologias diabólicas.

Sábado, 23 de outubro, foi escolhido como o dia “D”, sob a direção da Dcª Fabiana Loch, líder do infantojuvenil, crianças da Área Grande Florianópolis reuniram-se na sede da área, em Palhoça, para uma maravilhosa tarde de estudos baseados no tema: “O Senhor é a nossa bandeira”.

As jovens Priscila Mazzorana e Daliane Mazzorana foram as responsáveis pela ministração dos estudos, que foram recebidos com muita atenção pelas crianças e pelos pais que estavam presentes. Entre brincadeiras, dinâmicas, participações e muito estudo da Bíblia, foi semeado nos corações a importância de lutarmos pela verdade do Evangelho.

No final da tarde, após um breve intervalo, iniciou-se um período de oração, antecedendo o culto de encerramento, e com louvores a Deus e muita adoração, deu-se início ao culto. Nossos pequeninos livremente expressaram louvores de gratidão a Deus.

O encarregado da Área Grande Florianópolis, Ev. Natan Loch, esteve presente dando incentivo e apoio ao departamento. Também cooperaram no louvor, além da banda infantojuvenil e do coral da Área Grande Florianópolis, o coral da Área Ilha de Florianópolis e a família Cardoso.

Para ministrar a Palavra de Deus esteve presente o músico Paulo Pedroso, da Área Ilha de Florianópolis, que baseado em Efésios 5.16, conscientizou a todos sobre a importância de administrar o tempo. Nosso tempo deve ser aproveitado para adquirirmos conhecimento, em todas as áreas de nossa vida.

O Departamento de Ensino e o Pilar Infantojuvenil da Área Grande Florianópolis louvam a Deus por este dia tão especial na presença do Senhor! Deus verdadeiramente se fez presente e, pela Sua graça muitas crianças foram edificadas. Aleluia!

Texto: Secretaria de Comunicação da Área Grande Florianópolis
Edição: Assessoria de Comunicação – ASSCOM

 

About The Author

Related posts

X