NOTA DE PESAR

“…o justo é levado antes que venha o mal e entra na paz; descansam no seu leito os que andam em retidão” (Is 57. 1b,2).

Embora seja de pesar para nós que ficamos, a entrada no céu é o maior presente que o justo pode receber.

É interessante que, nos maravilhosos desígnios de Deus, justamente no dia do aniversário de nossa igreja, aprouve ao Senhor promover dois justos às mansões celestiais.

Faleceram neste domingo, 14 de abril, ambos na cidade de Palhoça/SC, a irmã Robertina Loch Fortunato e o Pr. Carlito Ribeiro.

A irmã Robertina, nascida no dia 20 de março de 1959, era diaconisa da igreja e servia a Deus com muita alegria na Sede da Área Grande Florianópolis, em Palhoça/SC. Era conhecida por seu afetuoso abraço e suas palavras de ânimo e fortalecimento na fé. O culto fúnebre foi realizado no templo sede da IPAD Ministério Restauração de Palhoça/SC, às 15h deste domingo, 14/04/2019, e o sepultamento, às 17h.

O Pr. Carlito Ribeiro completaria 73 anos no dia 17 de maio e foi um grande guerreiro na fé e defensor da Palavra de Deus. No mesmo ano e no mesmo mês em que o Ministério Restauração foi fundado em Porto Alegre/RS, ele já solicitou sua adesão. E, trinta dias após a fundação em Porto Alegre, ele foi o responsável pela fundação do Ministério Restauração em São Sebastião do Caí/RS. Após anos batalhando na obra de Deus naquela cidade, assumiu a igreja em Portão/RS e, por fim, ainda pastoreou a igreja em São João Batista, no Estado de Santa Catarina. Recentemente, embora já jubilado, ainda auxiliava na obra de Deus em São João Batista, ao lado do Pr. Vandir Medeiros, atual encarregado da Área. Ele foi, inclusive, o instrumento que Deus usou para a aquisição do terreno das igrejas em São Sebastião do Caí e em São João Batista. Nessa última, além da compra do terreno, Pr. Carlito foi usado por Deus para construir o templo. As despedidas finais ao servo de Deus estão ocorrendo na sede de Área de São João Batista. O culto fúnebre será realizado às 13h desta segunda-feira, 15 de abril, também na igreja de São João Batista, e o sepultamento, às 15h, em Nova Trento/SC.

Oremos pelas famílias e amigos que estão sofrendo a dor da saudade nesse difícil momento de separação!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X