GRATIDÃO A DEUS PELOS 18 ANOS DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

GRATIDÃO A DEUS PELOS 18 ANOS DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

A noite do dia 17 de abril, iniciou com ações de graças ao Senhor. Sob a direção do Pr. Adriano Licidonio, Superintendente do Departamento da Juventude e do Departamento de Música, o público foi conduzido a uma oração de súplica a Deus, para que possamos continuar olhando para os campos que já estão brancos para a ceifa (cf. Jo 4.35), pedindo a Deus que o Ministério Restauração possa continuar alcançando almas através da obra missionária.

Logo após, o Pr. James Schimitt Vieira, Superintendente do Departamento de Ensino, conduziu a segunda formatura do final de semana, onde os alunos de 2 turmas extensivas da Escola de Missões receberam seus certificados.

Esteve cooperando no louvor, o vocal do Vale da Oração e o Grande Coral da Juventude.

Durante o culto, o Pr. Humberto Schimitt relatou a importância que o Vale da Oração teve para a igreja durante o período da pandemia. No local, eram realizados cultos drive-in, vigílias de oração e batismos, onde mais de 400 pessoas desceram às águas nos últimos dois anos. O Ministério Restauração não parou, enquanto dezenas de igrejas estavam fechadas, a Restauração estava no Vale da Oração. Com o apoio dos encarregados de área, supervisores e irmãos voluntários, foram realizados diversos mutirões para que o local pudesse ser utilizado. Glorificamos a Deus pelo apoio de cada um, certamente Deus os recompensará.

Também na noite do dia 17, ocorreu a apresentação de aspirantes a pastor e evangelista, e ordenação de pastores, evangelistas e presbíteros.

Na ministração da Palavra de Deus, o Pr. Remi Loch, Diretor Eclesiástico para o Exterior, fez menção da Palavra de Deus que está em Nm 24.1-5. Ele enfatizou que, enquanto olhamos com os olhos de Balaque, não conseguimos ver a obra que Deus está fazendo em meio a igreja, pois estamos fitando nas deficiências e debilidades.

Precisamos abrir os nossos olhos e mantê-los abertos, a fim de contemplar a grandeza do Senhor sendo manifestada. Com olhos abertos, podemos ver as coisas espirituais. Ainda que algumas pessoas não obedeçam a Palavra, ainda que alguns não olhem com os olhos de Balaão, isso não anula o valor da obra de Deus, e o Nome dEle continua sendo glorificado.

Graças a Deus pelos 18 anos de Ministério Restauração!

 

Clique aqui e acesse o Culto de Ação de Graças, no YouTube.

 

Acompanhe, a seguir, alguns registros.

About The Author

Related posts