DEPARTAMENTO DE CAVALHEIROS DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS INICIA O ANO COM AS MÃOS NO ARADO

DEPARTAMENTO DE CAVALHEIROS DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS INICIA O ANO COM AS MÃOS NO ARADO

Dias 11 e 12 de janeiro, na sede de área em Palhoça, o Departamento de Cavalheiros da Área Grande Florianópolis, esteve reunido numa grande confraternização, que contou também com um maravilhoso curso para tesoureiros e secretários, onde os irmãos foram melhor capacitados para trabalhar no reino de Deus.

Tanto o curso quanto a ministração da Palavra ficaram a cargo do Pb. Paulo Robson Pedroso, de Porto Alegre/RS. Sua esposa, irmã Marta Pedroso, o acompanhou e cooperou no louvor sendo usada nas mãos de Senhor para edificar a igreja.

A dupla Joel Leandro e Gabriel, da cidade de Sapucaia de Sul/RS, também foram convidados para o louvor, que cooperaram inclusive juntamente com o coral dos Cavalheiros.

Deus falou tremendamente com o seu povo através dos louvores, bem como da Palavra, que no sábado teve como base a história de Naamã e a grande missionária israelita. A menina escrava, que aproveitou o tempo oportuno para anunciar o poder de Deus, mesmo em meio as dificuldades (2 Reis 5.1), assim também devemos, com muita ousadia, anunciar Jesus Cristo (Mc. 15.16). E no domingo foi o momento de Deus usar o seu servo para falar a igreja que queria mais intimidade com seu povo. Que assim como a mulher do fluxo de sangue, nós também devemos tocar em Jesus a ponto de dEle sair virtude (Lc 8.42).

Deus derramou da sua Glória de forma maravilhosa renovando não só os Cavalheiros, mas toda a igreja presente. E assim o ano de 2020 na igreja em Palhoça/SC começou a todo vapor, anunciando que teremos um ano produtivo na obra do Senhor!

Quer saber de mais notícias a respeito da obra nesta Área? Acesse restaurapalhoca.com

Ou nos acompanhe todo sábado das 11h ao meio dia na rádio Sara Brasil FM 89.1.

Departamento de comunicação Área Grande Florianópolis.

About The Author

Related posts

X