CONSAGRAÇÃO DA JUVENTUDE – SÃO FRANCISCO DE PAULA

CONSAGRAÇÃO DA JUVENTUDE – SÃO FRANCISCO DE PAULA

É certo que 2022 deixou muitas lembranças para você e para a Juventude Restauração, de momentos preciosos na presença de Deus. As lembranças são boas, mas sabemos que devemos permanecer em Deus, dia após dia e ano após ano. Por isso, tão logo 2022 passou, a Juventude da Sede Geral do Ministério Restauração já aproveitou uma oportunidade de fazer a obra de Deus, realizando uma viagem missionária.

No  domingo (08), às 7h30min, a Juventude saiu da capital (Porto Alegre) rumo à Serra Gaúcha.  Ainda, esteve presente o Supervisor do Departamento de Cavalheiros da Sub-Região Sede Internacional, Pb. José Dani, que conduziu os jovens de Porto Alegre. Seguiram com o destino a  templo do Ministério Restauração na cidade de São Francisco de Paula, com o objetivo de reunir os jovens  da Sede Geral e de algumas Áreas do Ministério pertencentes à Região Nordeste do Rio Grande do Sul, sendo elas: Área Parobé, Área São Francisco de Paula e Área Taquara, para um dia de consagração a Deus, com oração, jejum e evangelismo.

Os jovens ao chegarem ao destino, dedicaram-se à oração e louvor a Deus. Logo após, esteve ministrando a Palavra do Senhor, o líder interino da Juventude Sede Geral, o Pb. Vinicius Lazzari. O Pb. Fernando Farias (Supervisor da Juventude Restauração – Região Nordeste), trouxe palavras de encorajamento e fez apresentação dos grupos de jovens presentes.

Ainda pela manhã, os jovens saíram a rua para o primeiro evangelismo, espalharam-se ao longo da via para falar do amor de Jesus a vizinhança. “Quão formoso sobre os montes são os pés dos que anunciam as boas-novas…” (Isaías 52:7). Ao retornarem, esteve ministrando a Palavra do Senhor, o Aux. Cristian Crisóstomo (Responsável pela Secretaria de Evangelismo e Missões), ele enfatizou a necessidade de fazermos missões, amarmos as almas e a importância do Espírito Santo nesse processo.

No início da tarde, o Pb. Vinicius Lazzari ministrou um estudo bíblico para a juventude, baseado no livro de Filemom. Ele levou os jovens a refletirem sobre “o que bem utiliza as palavras alcança um fim proveitoso”.  Logo em seguida, estiveram reunidos para mais um evangelismo, desta vez, partiram em direção a praça do bairro, e como é bom falar de Cristo! Viam-se, no rosto daqueles jovens, os sorrisos que manifestavam a alegria de poderem, juntos, levar o Reino de Deus àquelas pessoas.

Esteve presente o Ev. Leonardo Lazzari (Encarregado da Área São Francisco de Paula). Pela noite, ministrou a Palavra do Senhor, o Pb. Bruno Beltrame, com base no livro de Êxodo 3:6: “Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. Moisés escondeu o rosto, porque temeu olhar para Deus”. 

Após a mensagem, a Glória de Deus se manifestou no meio da igreja, tocando nos corações, mudando vidas, batizando com o Espírito Santo e renovando a muitos. Foi tremendo o mover de Deus. Ao final, os jovens, depois de darem seu tempo para Deus, receberam tanto que saíram daquele lugar transbordando de bênçãos.

Confira abaixo alguns registros deste grande dia!

 

 

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.