AGOSTO 2021 – CAMPANHA DAS 5 BATALHAS

AGOSTO 2021 – CAMPANHA DAS 5 BATALHAS

Desde o mês de abril deste ano, seguindo uma revelação divina, os pastores da Mesa Diretora – junto ao Conselho de Administração do Ministério Restauração, têm convocado a igreja para campanhas de oração e jejum. Neste mês de agosto, convidamos você para guerrear conosco na “Campanha das 5 Batalhas”.

Confira abaixo o funcionamento da Campanha:

Dia 7
Batalha pelas Famílias – Oração e jejum CONGREGACIONAL, PRESENCIAL em todas as igrejas, em favor da implantação da vontade de Deus nas famílias. Clamor específico pela unidade das famílias, salvação, reconciliação e fortalecimento espiritual de membros da família. Clamor especial pelos pais.

Dia 8
Culto Especial, com mensagem e oração pelas famílias, em todas as igrejas. Nas igrejas do Brasil, podem ser feitas orações especiais pelos pais.

Dia 14
Batalha pela Saúde – Oração e jejum CONGREGACIONAL, PRESENCIAL em todas as igrejas, em favor da implantação da vontade de Deus no sentido de cura divina, dons de curar e vitória total sobre a COVID-19.

Dia 15
Culto Especial voltado à salvação e cura divina, em todas as igrejas.

Dia 21
Batalha pela Santidade e Avivamento – Oração e jejum CONGREGACIONAL, PRESENCIAL em todas as igrejas, em favor da implantação da vontade de Deus no sentido de conceder a todos os membros da igreja o fruto do Espírito, batismo com o Espírito Santo e dons espirituais.

Dias 21 e 22
Cultos de Avivamento e Salvação, em todas as igrejas.

Noite do dia 21 para o dia 22
Batalha contra os espíritos malignos, contra principados, potestades, e hostes da maldade. Vigílias em todas as áreas, quando possível, e em todas as congregações, quando possível. As vigílias devem estar conectadas online. Os que não puderem estar em vigílias de forma presencial nas igrejas, deverão estar online nas suas casas.

Dia 28
Batalha de Ziclague: “o que Deus nos deu é nosso” – Oração e jejum CONGREGACIONAL, PRESENCIAL em todas as igrejas, em favor da implantação da vontade de Deus no sentido de recuperarmos tudo o que o inimigo roubou ou impediu, e conquistarmos o que Deus planejou para nós e ainda não conquistamos.

Dia 29
Jejum Solene de 24 horas, começando dia 28, até à meia noite do dia 29 – JEJUM DE GRATIDÃO E ADORAÇÃO A DEUS. Tornemos o coração de Deus propício para conosco.

Observações:
Obs. 1 – Dependendo das circunstâncias locais, os jejuns congregacionais podem ser realizados no domingo, ou sábados e domingos.
Obs. 2 – Os jejuns congregacionais e presenciais aos sábados devem começar às 9h e terminar às 17h, no mínimo.
Obs. 3 – Os encarregados devem aproveitar os feriados para fazerem dias de oração e/ou “ataques” evangelísticos.
Obs. 4 – Cada crente deve ser incentivado a orar e jejuar individualmente, seguindo o exemplo da igreja primitiva, em que cada crente jejuava ao menos dois dias na semana.
Obs. 5 – Solicitamos que nesses sábados com jejum congregacional não sejam marcadas atividades que impeçam os irmãos de estarem buscando a Deus e recebendo a palavra, tais como reforma da igreja, limpezas, etc.

O Ministério Restauração não para!
A vitória é nossa, em Nome de Jesus.

 

About The Author

Related posts

X