ÁREA CACHOEIRINHA COMEMORA SEU 18º ANIVERSÁRIO

ÁREA CACHOEIRINHA COMEMORA SEU 18º ANIVERSÁRIO

No dia 25 de junho de 2022, a área Cachoeirinha comemorou o seu 18º aniversário, na sede da área. A festa espiritual aconteceu na mesma data em que o Ministério Restauração decretou o Jejum Solene, para todas as suas igrejas. O evento teve início às 9h, e se estendeu até às 18h. Estiveram participando os Departamentos da União Feminina, Juventude e Cavalheiros.

Pela manhã, os irmãos que estão na área desde a fundação do templo, deram os seus testemunhos e contaram como foram os primeiros anos da igreja na região, testemunharam as lutas e vitórias para que hoje a área pudesse ter uma das maiores sedes próprias do Ministério.

Em seguida, o Pr. Carlos Alberto, encarregado da Área Cachoeirinha, ministrou a Palavra de Deus, mencionando que a igreja deve usar a espada do inimigo para cortar a cabeça do adversário, assim como fez Davi contra o gigante Golias.

À tarde, o culto foi dirigido pelo Pb. Gildo Lourenço, Co-Pastor da sede da área, com a participação de cantores locais e do grande coral, formado por todos os departamentos e pelo coral misto. O Pr. Dorival Almeida ministrou a Palavra de Deus, com referência em Jonas 1.12, ele enfatizou a necessidade de viver uma vida em comunhão e obediência ao Senhor, mediante a confissão de pecados, para que não soframos as consequências da desobediência e negligência que Jonas sofreu ao desobedecer a ordem do Senhor.

A presença do Espírito Santo foi sentida por todos os presentes, inclusive, os visitantes foram impactados pela Palavra de Deus.

A Área Cachoeirinha agradece a Deus por todos os seus benefícios, pois até aqui o Senhor tem nos ajudado! Agradecemos também aos líderes, dirigentes e pastores que se mobilizaram e participaram desta grande festa. Toda honra e glória seja dada ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Texto e fotos: Comunicação Área Cachoeirinha
Edição: Assessoria de Comunicação – ASSCOM

 

About The Author

Related posts