SEGUNDO DIA DA XXIV CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

SEGUNDO DIA DA XXIV CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

Neste sábado, dia 23 de novembro, já pela manhã, centenas de obreiros se direcionavam à Sede Internacional do Ministério Restauração, para um dia intenso de oração, jejum e reuniões, na XVI Convenção de Ministros. Enquanto isso, as guerreiras da União Feminina, que estavam alocadas no estacionamento da igreja, realizavam um dia de estudos bíblicos, na Escola da Mulher Estudante da Bíblia.

 

À noite, com uma oração, que certamente moveu o céu, o Pr. Josué Hoffman, Diretor da AME Heróis da Fé, deu abertura ao segundo dia da XXIV Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé.

O louvor neste dia ficou a cargo do Grupo Vocal e do Grande Coral da União Feminina do Ministério Restauração. Houve também a participação de cantores missionários.

Estiveram presentes missionários e obreiros do interior do Rio Grande do Sul e de muitos outros estados do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Amazonas, além de outros países, como Nepal, Guiné Conacri (África), Argentina, Paraguai, entre outros.

Na ocasião, foram apresentados vídeos de missionários que estão no campo, entre eles o Miss. Rodrigo Sica, da Itália, que falou sobre a necessidade de pessoas dispostas a negarem a si mesmas e cumprirem o “IDE” de Jesus, pois as almas estão sedentas de Cristo. Após as palavras do missionário, a igreja clamou pela vontade de Deus sobre aquele país.

O Miss. João César, de Portugal, também por meio de vídeo, apresentou os jovens que estavam reunidos em um retiro de jejum e oração, e falou sobre a forma com que as almas têm chegado até a igreja local e aceitado a Jesus. É grande a obra que Deus está fazendo através da AME Heróis da Fé naquele continente!

Na sequência, o Miss. Francisco Silva, diretamente dos Estados Unidos, falou sobre as experiências que ele e sua família têm vivido naquele país e sobre o quanto Deus tem abençoado o trabalho naquela nação. Muitas almas têm aceitado Jesus e alcançado o novo nascimento.

O Pr. Hubert Gbenakou, da Guiné Conacri (África), ministrou a Palavra de Deus, interpretado pelo Ir. Silas, de Camarões. Baseado em alguns versículos da Bíblia, falou sobre a necessidade que há de fazermos discípulos, pois somos embaixadores de Cristo a fim de ganharmos almas para o Reino de Deus!

Deus nos faz filhos dEle para colocar em nós a “semente de discípulo”, com a capacidade de produzir um novo discípulo. Mas, para esta semente poder frutificar, antes ela precisa morrer. “Sementes que não morrem não reproduzem vida!”, enfatizou, explicando que a espécie que será gerada será parecida com a que a gerou, ou seja, se jejuamos e oramos, nosso fruto irá jejuar e orar, se amarmos a Deus em primeiro lugar e acima de tudo, nosso fruto também irá amar a Deus da mesma forma! Filho de Deus produz filho de Deus! Após a finalização da mensagem, foi feito um convite para todos aqueles que quisessem se tornar filhos de Deus. Muitos, em lágrimas, se renderam a Jesus. Aleluia!

Veja aqui algumas imagens desta noite especial:

About The Author

Related posts

X