PODER DE DEUS E SALVAÇÃO DE ALMAS NO SEGUNDO DIA DO XXI CONGRESSO DE INTERCESSÃO E MILAGRES HERÓIS DA FÉ

PODER DE DEUS E SALVAÇÃO DE ALMAS NO SEGUNDO DIA DO XXI CONGRESSO DE INTERCESSÃO E MILAGRES HERÓIS DA FÉ

O segundo dia do XXI Congresso de Intercessão e Milagres Heróis, que está sendo realizado desde sexta-feira em Porto Alegre/RS, iniciou com orações objetivas. Na direção do culto, estiveram os pastores Josué Hoffmann e Ildo Manica, diretores da AME Heróis da Fé. A glória de Deus manifestou-se desde o primeiro minuto neste sábado, 06 de julho de 2019.

No início do culto, o templo sede do Ministério Restauração, local onde ocorre o evento, já estava completamente lotado. Muitas pessoas tiveram que assistir o culto por meio de telões instalados no estacionamento e na tenda que foi armada no pátio da igreja.

O louvor ficou a cargo do grupo vocal da União Feminina e do Grande Coral da União Feminina do Ministério Restauração. Mais uma vez, através dos louvores, Deus manifestou-se poderosamente!

O Pr. Josué Hoffmann apresentou os missionários que participaram deste segundo dia, entre eles estavam missionários de Portugal, Paraguai, Argentina, Uruguai, Moçambique, Estados Unidos, Guiné Conacri e Nepal.

O Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente da AME Heróis da Fé, apresentou a família Rotgers, que irá assumir o trabalho na cidade de Tifton/EUA, e também a família do irmão Yariel, que veio dos EUA para cursar a 9ª Turma da Escola Intensiva de Missões Heróis da Fé e já deve assumir a obra missionária em Porto Rico.

O Pr. Humberto, ainda, trouxe ao público presente as necessidades da obra missionária e falou sobre o esforço que muitos missionários têm feito para ganhar almas para Jesus! Enfatizou que há um memorial diante de Deus registrando tudo o que se faz nesta terra, mas o que vale para Deus é o que se faz em prol do Reino, para resgatar as almas para Jesus. Em seguida, foi feito o convite: “deixe Deus te dizer o que ofertar para a obra missionária”. Queremos estender este convite a você, leitor: deixe Deus te dizer o que ofertar para a obra missionária! Procure a secretária da AME Heróis da Fé, na Av. Farrapos, 312, Bairro Floresta, Porto Alegre, ou também pelo telefone (51) 3227-7996. Você também pode solicitar o jornal “O Missionário” e recebê-lo gratuitamente na sua casa! Não perca a oportunidade de ser abençoado por Deus, pergunte para Ele o que você pode fazer pela obra missionária, ajude orando, jejuando, indo ou contribuindo!

Logo, a direção foi passada ao Pr. Jerry Turner, do Estado do Alabama/EUA, que foi o preletor da noite. “Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, Deus de Israel, que te chama pelo teu nome” (Isaías 45.3), foi a base da mensagem. Ele falou sobre os tesouros que não conseguimos enxergar e que Deus tem para nós! Muitas vezes, estamos na escuridão e ali não vemos o agir de Deus, não vemos o que Deus está fazendo em nossas vidas. Mas, como enfatizou o pregador, é na escuridão que Deus faz as maiores obras! Comparou a vida de um cristão a um filme de fotografia antigo, o qual precisava da escuridão para ser revelado! Também, comparou a um embrião que é formado na escuridão e fica ali muito tempo até vir à luz e, ainda, quando Deus formou Eva, a ajudadora de Adão, Adão estava dormindo, estava no escuro, e Deus tirou de dentro dele o que faltava para ele. Disse também que esquecemos que Deus é eterno, e, por isso, quando Ele diz alguma coisa é para todo o sempre! A voz de Deus ecoa pelos séculos e continua a mesma que lá no Jardim do Éden perguntou ao homem: “Onde você está?” Ele pergunta a você hoje: “onde você está?”. Comentou também da necessidade que os filhos de Deus têm de terem inimigos, pois eles os fazem orar mais, e orando mais, se tem mais poder em Deus! Jamais podemos esquecer que, quando alguém nos atinge, esta pessoa está atingindo o próprio Jesus, e é o próprio Jesus quem pelejará por nós. Assim como Jesus apareceu para Saulo (passagem registrada em Atos 9), que era um perseguidor da igreja e matava os filhos de Deus, e o transformou em Paulo, um servo do Deus vivo, assim Deus quer fazer com os que nos perseguem! Aleluia! Deus quer tirar tesouros escondidos do meio das trevas, assim como tirou Saulo das trevas e o transformou em Paulo, trazendo-o para a luz de Jesus!

No momento do convite para receber oração, muitas pessoas foram à frente. Houve quebrantamento, arrependimento de pecados e muitos receberam milagres e poder de Deus!

Se você não conseguiu vir nestes dois dias, ainda há tempo! Hoje é o encerramento deste grande Congresso! Inicia às 19h. Chegue cedo e reserve o seu lugar! Avenida Farrapos, 312 – Bairro Floresta – Porto Alegre/RS.

Deus quer te abençoar! Você não pode perder!

Acompanhe abaixo as fotos do segundo dia do XXI Congresso de Intercessão e Milagres Heróis da Fé:

About The Author

Related posts

X