ENCERRAMENTO DO XXI CONGRESSO DE INTERCESSÃO E MILAGRES HERÓIS DA FÉ É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

ENCERRAMENTO DO XXI CONGRESSO DE INTERCESSÃO E MILAGRES HERÓIS DA FÉ É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS

O domingo, 7 de julho de 2019, foi o dia escolhido por Deus para o encerramento do XXI Congresso de Intercessão e Milagres Heróis da Fé.

O Pr. Paulo Roberto dos Santos, Vice-Presidente de Administração Adjunto da AME Heróis da Fé, foi o dirigente do culto. Foram feitas orações objetivas onde já se pôde sentir a glória de Deus e no início do culto as cadeiras do templo sede do Ministério Restauração, local onde ocorre o evento desde sexta-feira, estavam todas lotadas! Quem ficou sem lugar pôde acompanhar o culto através do telão que foi colocado no pátio da igreja.

O louvor ficou a cargo do grupo vocal e do Grande Coral da Juventude Geração Eleita, e a presença de Deus era quase que palpável no ambiente!

O Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente da AME Heróis da Fé, apresentou os missionários que estavam presentes entre eles do Paraguai, Guiné Conacri, Argentina, Uruguai, Portugal, EUA, Porto Rico, Nepal e Brasil.

Após, foi dada a oportunidade para que alguns missionários compartilhassem com a igreja um pouco do trabalho que está sendo feito no campo missionário. O público presente foi impactado com os testemunhos de cada um dos irmãos que trouxeram seus relatos.

O missionário Mário Rotgerts foi ordenado ao presbitério e na oportunidade também foi oficializado o seu envio como missionário à Tifton/EUA, juntamente com sua família. Também, foi apresentado o missionário Yariel que vai assumir a obra em Porto Rico. Glórias a Deus por estas famílias que Ele tem levantado para fazer a Sua obra!

Novamente, o Grande Coral da Juventude teve oportunidade de louvar a Deus, e juntamente com a igreja, declararam que somente o nome dEle é Santo. Aleluia! E a glória de Deus inundou o templo!

O evangelista Zeni Estis ministrou a Palavra de Deus, baseado em Provérbios 3.5 e 6 que diz: “Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas”. O pregador falou sobre a importância de pedir a Deus a Sua direção e a necessidade de sabermos a vontade em tudo o que fazemos. Enfatizou a necessidade de Jesus estar em primeiro lugar nas nossas vidas! Algumas vezes a vontade de Deus é manifesta através da providência! Precisamos adorar a Deus mesmo quando a porta estiver fechada assim como quando ela está aberta. Precisamos deixar Deus trabalhar por nós, mostrar a direção, abrir e limpar o caminho.

No momento do convite para receber oração, houve quebrantamento e muitas pessoas foram à frente, clamando pela vontade de Deus. Mais uma vez a glória de Deus se manifestou poderosamente. Aleuia!

Deus esteve presente do início ao final do XXI Congresso de Missões Heróis da Fé! No mês de novembro já está agendado o próximo evento da AME Heróis da Fé, e você já está convidado a participar conosco!

Quer fazer algo pela obra missionária e não sabe como? Entre em contato conosco pelo telefone (51) 3227-7996, e saiba como ajudar!

About The Author

Related posts

X