CHAMA MISSIONÁRIA É REAVIVADA EM PALHOÇA/SC

CHAMA MISSIONÁRIA É REAVIVADA EM PALHOÇA/SC

A Área Grande Florianópolis, que tem sua sede em Palhoça e como encarregado o Pb. Natan Loch, foi impactada pelo poder de Deus na Confraternização de Missões que havia sido programada para ocorrer nos dias 8 e 9 de fevereiro. Porém, devido ao mover de Deus através dos testemunhos dos milagres que estão acontecendo no Paraguai, país que esta área apoia seus projetos missionários, a igreja reuniu-se novamente na segunda-feira para continuar louvando a Deus enquanto os missionários, Pr. Librado Olmedo Rojas e Pb. Derlis Ruiz, convidados para ministrar, testificavam das grandezas de Deus e o estrondoso crescimento da igreja naquele país.

Nos três dias a igreja recebeu a cooperação das outras áreas da Região Litoral Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná, que também estão engajadas neste tão lindo apoio aos projetos Paraguai e Estados Unidos. Pastor Emerson Fonseca, Supervisor da região e Pr. Manuel Fernandes, de Criciúma, também estiveram presentes.

No sábado, Pr. Librado, responsável pela obra no Paraguai, foi quem ministrou a Palavra de Deus, baseado no texto bíblico de Atos dos Apóstolos 28.1, onde Paulo foi mordido pela víbora enquanto trabalhava para manter o fogo aceso. A igreja pode ver o mover de Deus no mundo espiritual e receber forçar para jogar definitivamente a víbora, que representa Satanás, no fogo. Tendo a certeza que aquele que está fazendo a vontade de Deus, poderá pisar serpentes e escorpiões e nada, absolutamente nada, poderá lhe causar dano algum.

Domingo, o Missionário Derlis Ruiz, que faz a obra em Santa Rosa del Aguaray/PY, contou muitos testemunhos maravilhosos como: sua conversão milagrosa, a ordem de Deus em visão para ir a Santa Rosa del Aguaray, muitos paralíticos que tornaram a andar, cura de câncer, enfim… milagres e maravilhas que só Deus faz.

Na segunda, dia 10, o povo não se importou que era início de semana, não ligou para o cansaço, nem para o trânsito costumeiro de Florianópolis, pois queriam mais de Deus. E Deus, que é sempre fiel, se fez presente mais uma vez, derramando de Sua glória.

O Pr. Remi Loch, Diretor Eclesiástico do Ministério Restauração para o Exterior, esteve presente nos 3 dias de festa, apoiando o evento. Testificou do crescimento da obra nos Estados Unidos e juntamente com o Pr. Librado, choraram relatando as dificuldades que passaram no início da obra no Paraguai e se alegraram com os presentes, por ver as promessas de Deus sendo cumpridas na aquisição de mais de 30 templos próprios naquele país.

Missionários em Chicago, Pr. Francisco da Silva e sua filha Franciele, tiveram sua preciosa participação através de um pequeno relato da obra em um vídeo que enviaram especialmente para a confraternização.

E assim, uma vez mais a igreja foi edificada e avivada a chama missionária, pois teve a certeza que todas as sementes que foram lançadas no campo já estão produzindo a 30, 60 e 100 por 1. Aleluia!

Quer saber mais sobre a obra em Palhoça/SC? Acesse: restaurapalhoca.com

Equipe de comunicação Área Grande Florianópolis

About The Author

Related posts

X