A IGREJA ASSUMINDO A POSIÇÃO DE CABEÇA

A IGREJA ASSUMINDO A POSIÇÃO DE CABEÇA

A Igreja Assumindo a Posição de Cabeça
(Dt 28.13; Mt 17.21; Mc 9.29; Lc 10.19)

Amados irmãos, quando começamos as campanhas de oração e jejum, em abril de 2021, havia uma mortandade. Somente no Brasil eram mais de 4 mil mortos diariamente com a COVID-19. As previsões eram catastróficas. Diziam que o número de mortos subiria a mais de 6 mil. Porém, por onde a igreja se mobilizou, as previsões pessimistas foram desmentidas, e os gráficos mostram que o número de mortos teve uma queda abrupta.

Em dezembro de 2021, tínhamos uma média de mortos de 200 pessoas por dia, tomando-se como base o Brasil.

Então, em janeiro deste ano, deixamos por conta das igrejas fazerem as suas campanhas. Infelizmente, em menos de 30 dias o número de mortos diários triplicou.

Pode ser que haja outros fatores? Sim. Porém, não podemos ser cegos espirituais e deixar de ver a evidência do poder da oração e jejum da igreja.

Por isso, é urgente que todos se mobilizem para o combate, antes que surjam novas cepas desse maldito vírus, e a situação volte a se descontrolar.

Atenta a isso, a Mesa Diretora da Convenção de Ministros está lançando a campanha: A IGREJA ASSUMINDO A POSIÇÃO DE CABEÇA.

A Bíblia diz em Dt 28.13 que, quando obedece à orientação divina, o povo de Deus assume a posição de cabeça, de comando no mundo invisível. Jesus expressamente ensinou que a oração e o jejum nos permite assumir posição de autoridade frente às mais terríveis castas de demônios.

Neste cenário de pandemia, não estamos simplesmente numa guerra clínica, em que apenas fatores biológicos estão em questão. Há muito mais coisa envolvida. Há uma ação maligna de morte, opressão, medo e destruição geral. Portanto, a humanidade precisa de algo que só a igreja de Jesus Cristo tem: o poder e a autoridade espiritual.

Temos não somente o privilégio, mas o dever de fazer algo, tal como os quatro leprosos de Samaria, em 2Rs 7.9: “Então, disseram uns para os outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas-novas, e nós nos calamos; se esperarmos até à luz da manhã, seremos tidos por culpados; agora, pois, vamos e o anunciemos à casa do rei.”

Entremos em combate, pois, para que não sejamos tidos por culpados.

Confira abaixo o funcionamento da campanha:

05.02 – Clamor com oração e jejum, em combate contra as pragas e contra o espírito de morte que assola a terra.

12.02 – Oração e jejum em combate contra o espírito do anticristo, que quer eliminar as liberdades individuais e a liberdade de culto. Nesse jejum, a igreja deverá também se posicionar para ordenar que seja feita a vontade de Deus nas eleições de 2022. Oração em favor da saúde do povo de Deus.

19.02 – Jejum e oração em favor de cada membro e congregado da igreja, assim como em favor de cada família. Oração em favor da saúde do povo de Deus.

19.02 para 20.02 (VIGÍLIA GERAL) – Vigília de combate pela destruição das fortalezas do inimigo em cada país onde haja o Ministério Restauração, para que sejam anuladas fortalezas do diabo na mente das pessoas, causando paixões, fortalezas nos governos, fortalezas no sistema educacional, etc. (2Co 10.4). Oração em favor da saúde do povo de Deus.

26.02 – Clamor contra o espírito de rebeldia à Palavra e às autoridades espirituais instituídas por Deus. Oração em favor da saúde do povo de Deus.

27.02 (JEJUM SOLENE) – Clamor por salvação de almas e retorno dos desviados. Oração em favor da saúde do povo de Deus.

 

Participe conosco!

A vitória é nossa, em Nome de Jesus!

About The Author

Related posts