MUITOS JOVENS, UMA MISSÃO: PREGAR O EVANGELHO – Jovens realizam mais um culto missionário na Sede Geral do Ministério Restauração

MUITOS JOVENS, UMA MISSÃO: PREGAR O EVANGELHO – Jovens realizam mais um culto missionário na Sede Geral do Ministério Restauração

No último sábado de junho, dia 25, a Juventude da Sede Geral do Ministério Restauração, liderada pelo Pb. Bruno Beltrame, realizou mais um culto de missões, com o objetivo de clamar pela obra missionária e de conscientizar a igreja acerca do tema. Missões se tratam do dever do cristão de pregar o Evangelho a toda criatura (cf. Mc 16.15).

Na ocasião, os jovens e demais presentes clamaram em prol daqueles que ainda não conhecem o Senhor, bem como para que Deus encontre, em meio à Juventude Restauração, pessoas dispostas a ir por toda a parte proclamando a Sua Palavra. Os hinos entoados e as mensagens anunciadas, da mesma forma, remetiam à necessidade da Igreja de Jesus de pregar o Evangelho.

Ainda, após alguns meses de esforço conjunto, encerrou-se a campanha de arrecadação de recursos financeiros para a construção do alojamento feminino na obra missionária realizada na Índia. Pela generosidade dos irmãos que contribuíram para tal propósito lançado pela Juventude da Sede Geral, denominado Projeto Índia, as ofertas ultrapassaram, de largo, a meta inicial. O “ofertômetro” – instrumento utilizado para marcar o valor já arrecadado – não ficou somente cheio, como transbordou. Glória a Deus!

Cantando, os jovens do coral da Juventude da Sede Geral proclamaram: “Será que você pode ouvir a voz que está clamando por socorro? Será que você pode ouvir a multidão chamando por você?”. É bem verdade que a obra de Deus precisa de trabalhadores!

A ministração da noite, transmitida pelo Dc. Leonardo Goularte, tratou do mesmo tema, com base no texto de Atos 8.30. Nessa passagem, Deus envia Filipe a um lugar deserto somente para que ensinasse a um eunuco aquilo que ele não compreendia ao ler as Escrituras. Fica claro, nesse episódio, o interesse de Deus na salvação de cada pessoa e é também notória a atitude de Filipe que, como exemplo para a Igreja de hoje, levantou-se e foi aonde o Senhor lhe mandava.

Após a mensagem, o culto se encerrou debaixo da glória de Deus e com a voz do Espírito Santo soando aos ouvidos dos presentes para que façam missões. É tempo de trabalhar para o Senhor! Você está disposto?

.
Assista abaixo o vídeo da transmissão ao vivo do culto missionário. Não esqueça de se inscrever no canal e ativar as notificações para ficar por dentro das nossas novidades!

Texto e fotos: Secretaria de Comunicação Juventude Sede Geral
Edição: Assessoria de Comunicação – ASSCOM

About The Author

Related posts