MISSÃO EVANGELÍSTICA: JOVENS DA SEDE INTERNACIONAL ATINGEM DUAS CIDADES EM UM FINAL DE SEMANA!

MISSÃO EVANGELÍSTICA: JOVENS DA SEDE INTERNACIONAL ATINGEM DUAS CIDADES EM UM FINAL DE SEMANA!

Na manhã do dia 8 de junho, 17 jovens saíram da Sede Internacional rumo a mais uma viagem evangelística. Após algumas horas de estrada, à tarde chegaram em Rio Grande, no sul do Estado do Rio Grande do Sul, para fazer a travessia de barco até a cidade de São José do Norte.

Em São José do Norte, alguns jovens da área já os aguardavam para um abençoado evangelismo nas redondezas, convidando as almas para participarem da II Confraternização da Juventude da Área de São José do Norte. À noite, a juventude da Sede Internacional cooperou cantando junto com o coral da área. Na pregação, o jovem Cristian Crisóstomo, de Tefé/AM, falou sobre os Instrumentos do Espírito Santo para o Reino de Deus. De Gênesis ao Novo Testamento, foi explanado sobre a manifestação de Deus em cada período da história do Seu povo com o objetivo principal de fazer com que todo o homem chegue ao pleno conhecimento da Verdade. “Pelo sacrifício de Cristo, hoje você também tem acesso ao Santo Espírito e pode ser um instrumento poderoso nas mãos do Senhor!”, salientou. Após o culto, os jovens realizaram novamente a travessia a Rio Grande e se dirigiram à cidade de Pelotas.

No domingo pela manhã, dia 9, houve uma consagração na Sede da Área de Pelotas, quando os jovens colaboraram dirigindo os louvores e palavras de meditação. Após este abençoado período de consagração, a Geração Eleita, junto com a igreja de Pelotas, realizou um grande evangelismo nas redondezas, até chegarem em um parque, onde foi realizado um grande culto evangelístico. O jovem Jober Godói, da Sede Internacional, trouxe a Palavra com base em Jo 3.16, apresentando aos presentes o maravilhoso amor de Deus. Muitas almas se achegaram pedindo oração, e pudemos ver a ação de Deus naquele parque, em um simples domingo à tarde, com jovens que oravam pelas pessoas, algumas falando em línguas e muitas querendo retornar aos caminhos de Jesus!

Já felizes com tudo que ocorrera no evangelismo, os jovens, por último, ainda participaram do culto de Santa Ceia da área, colaborando com o andamento do culto. O jovem Édson, que participava de sua primeira viagem junto à Sede, deu seu testemunho, declarando que o que precisa nortear a vida de um jovem é buscar estar onde Deus está! Na Palavra, o irmão Klaudeyr, Supervisor da Juventude Região Sul, com base em Ex 3:5, nos lembrou do povo que havia sido liberto do Egito e, mesmo tendo experimentado muitas maravilhas, não pôde chegar a Canaã, pois não estavam libertos “do que havia Egito de neles”. Da mesma forma que Moisés desatou, fivela por fivela, suas sandálias para chegar onde Deus estava, precisamos ser livres de toda a obra da carne que pode nos impedir de chegar ao céu!

Enviado pelo Pilar de Comunicação da Juventude da Sede Internacional

About The Author

Related posts

X