JOVENS DA SUB-REGIÃO SEDE INTERNACIONAL EM CONSAGRAÇÃO

JOVENS DA SUB-REGIÃO SEDE INTERNACIONAL EM CONSAGRAÇÃO

CONHECENDO E PROSSEGUINDO EM CONHECER AO SENHOR

Certa vez, ainda no tempo do Antigo Testamento, por intermédio do profeta Oséias, Deus advertiu Seu povo a conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor. Assim, a Juventude do Ministério Restauração entende que conhecer a Deus se dá por meio de um processo contínuo – que jamais deve cessar. Por certo, muitas vezes, o vento forte sopra, o mar se agita, e as ondas se agigantam. Ainda assim, o propósito é o mesmo: não parar.

Desta forma, ainda durante a pandemia instaurada pela COVID-19, os jovens da Sub-Região Sede Internacional se reuniram para uma consagração no templo sede do Ministério Restauração, em Porto Alegre, com as devidas precauções dispostas em lei. Em encontros subsequentes, sob a direção do Pb. Vinícius Lazzari – Supervisor da Juventude desta Sub-Região -, auxiliado pelos líderes da Área Norte e Sede Geral, os jovens, em jejum, participaram de períodos de oração, de louvor e de estudo bíblico, iniciados a partir das 9h de domingo (11/10/2020).

Na ministração do estudo bíblico, o Pb. Bruno Beltrame, líder da Juventude da Sede Internacional, abordou a importância de se tomar decisões conforme o plano ideal de Deus, a partir dos exemplos bíblicos relativos às experiências de Saul e Davi. Saul, por diversas vezes, agiu em desacordo àquilo que o Senhor lhe ordenara e, por isso, foi rejeitado por Deus; Davi, por sua vez, em situações semelhantes ou mesmo piores do que aquelas enfrentadas por Saul, buscou agir segundo o plano ideal de Deus, que se encarregou de concretizar o que lhe havia prometido: o reinado de Israel.

Por fim, o último encontro se deu à noite, sob a direção do Dc. Nicolau Dorneles da Silva – líder da Juventude da Área Norte. Após uma temporada de cultos apenas online, o templo estava novamente repleto de jovens que, vestidos com a camiseta verde-musgo da Geração Eleita, adoravam ao Bom Pastor! A mensagem, ministrada pelo Pb. Vinícius Lazzari, tratou do poder da entrega a Deus e das curas que tal atitude traz, em contraste às perdas a que o orgulho e a consequente desobediência às orientações divinas acarretam.

Mais uma vez, o Senhor se manifestou a todos, para que nenhum de Seu rebanho se perdesse. Ao final dos encontros, muitos cansados haviam sido revigorados, feridos curados e aos alegres aumentou-lhes o contentamento! As ovelhas conhecem a voz do Seu Pastor; assim, a Juventude ouviu a voz inconfundível de seu Deus. Ouça você também a voz que te chama ao aprisco! Participe de nossos encontros e faça parte desta Geração Eleita. Ainda há lugar.

#DEUSNAFRENTE #NENHUMJOVEMSEPERDERÁ

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 20 =

X