É TEMPO DE CONFIAR NAS PROMESSAS DE DEUS E FAZER MISSÕES

É TEMPO DE CONFIAR NAS PROMESSAS DE DEUS E FAZER MISSÕES

No dia 15 de julho de 2024, a Juventude da Sede Geral, mais uma vez, se reuniu em torno de um propósito comum, um culto Missionário com o seguinte tema: “É Tempo de Confiar nas Promessas de Deus e fazer Missões” – cf. Mc 16:15. O Culto iniciou-se com cânticos de adoração e louvor a Deus. Na continuação, a oportunidade foi dada à Missionária Michelle Sica, esposa do Missionário Rodrigo Sicca, cuja família veio da Itália ao Brasil em férias. A serva de Deus trouxe uma exortação sobre a importância de permanecer na Igreja do Senhor, se fortalecer e fazer a Sua Vontade, pois as demais coisas, não temos de nos preocupar, Deus já tem cuidado.

No momento destinado às ofertas, o Supervisor da Juventude da Sub-Região Sede Internacional, Pb. Leonardo Goularte, líder interino da Juventude da Sede Geral neste dia, trouxe um relatório sobre a obra missionária na Índia. Foram apresentadas imagens das instalações do novo terreno, das crianças do Internato, dos Missionários e dos trabalhos feitos por eles, assim, incentivando a Igreja a continuar contribuindo em favor desta grande obra.

O Missionário Rodrigo Sica, preletor da noite, tomou a palavra contando brevemente a sua ida com a sua família para a Obra de Deus na Itália. Logo após, iniciou a pregação baseando-se no texto de Daniel 3:1-25. Ele falou sobre o diabo estar tentado incansavelmente nos tirar algo precioso que é o “Tempo” de buscar a Deus. Daniel, Hananias, Misael e Azarias tinham um grande desafio que era de dedicarem totalmente o tempo a Deus e permanecerem fiéis em um ambiente hostil como a Babilônia. Este propósito deve fazer parte da nossa luta diária, pois em um mundo onde tantos manjares são oferecidos para levar os crentes a um estado de dormência espiritual, o jovem cristão precisa se “posicionar”. Quando nos posicionamos, passamos por lutas grandes, mas o Senhor nos dá a Vitória em nome de Jesus.

“Se posicione, faça a Vontade de Deus e confie plenamente nas Suas promessas e Deus fará milagres na sua Vida!”

Confira abaixo alguns registros do culto.

.
Texto: Secretaria de Comunicação da Juventude da Sede Geral

Edição: Assessoria de Comunicação

About The Author

Related posts