RETIRO GERAL INFANTIL 2019: UM IMPACTO DIVINO NA VIDA DE CENTENAS DE CRIANÇAS

RETIRO GERAL INFANTIL 2019: UM IMPACTO DIVINO NA VIDA DE CENTENAS DE CRIANÇAS

As festividades relativas ao Dia das Crianças em 2019 foram marcadas por Deus no IX Retiro Geral Infantil, promovido pela Superintendência de Ensino do Ministério Restauração.

No sábado, dia 12, a festa foi voltada para os alunos das escolas bíblicas dominicais de Porto Alegre e algumas cidades do seu entorno. No domingo, dia 13, foi a vez das crianças do interior juntamente com outras áreas do entorno de Porto Alegre.

Em ambos os dias, a alegria das crianças tomou conta do sítio de retiros em Bom Retiro do Sul, desde a sua chegada em muitos veículos e ônibus com excursões. Foram quase mil participantes nos dois dias, entre crianças e professores que os acompanhavam.

As crianças louvaram a Deus individualmente e por meio de corais locais, regionais, e no coral geral. Também foram realizadas ministrações da Palavra de Deus pelos pequenos com muita unção de Deus. Uma pequena orquestra foi executada pelos pequenos, que tocaram teclado, violino, violão e bateria no acompanhamento dos louvores.

Diversos testemunhos sobre bênçãos recebidas no Congresso Geral Infantil, realizado em agosto de 2019 na Sede Internacional do Ministério Restauração foram relatados, dando conta de crianças que foram curadas e receberam o batismo com o Espírito Santo. Um menino testemunhou pessoalmente sua completa cura dos olhos, o que dispensou a utilização de óculos. Outra irmã relatou, mostrando exames de imagem da época de gravidez, que seu filho estava diagnosticado com Trissomia do Cromossoma 18 (Síndrome de Edwards). No entanto, essa criança nasceu perfeitamente e estava participando naquele momento do retiro como baterista infantil. Aleluia!

O evento foi dirigido pelo Pr. James Schimitt Vieira, Superintendente de Ensino, com o apoio do Ev. Cristiano Freitas, e contou com a participação do Dc. Gerson Ferreira na ministração da mensagem final nos dois dias de retiro. Diversos professores de escolas bíblicas também cooperaram ativamente no evento.

Deus se manifestou de forma maravilhosa nas ministrações realizadas, renovando, batizando com o Espírito Santo e edificando a cada presente. Aleluia!

No meio da tarde de ambos os dias, foi realizado o encerramento do jejum com um delicioso lanche, servido gratuitamente a todos os presentes. Foi, como todo o período do retiro, um momento especial, em que crianças de diversas localidades puderam se confraternizar e testemunhar o quanto Jesus Cristo é bom.

A seguir, acompanhe o evento por meio de fotografias.

About The Author

Related posts

X