INICIA A 44ª TURMA DA ESCOLA EXTENSIVA DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

INICIA A 44ª TURMA DA ESCOLA EXTENSIVA DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

No dia 04 de agosto, iniciou uma nova turma da Escola Extensiva de Missões da Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé (AMEHF) foi iniciada, desta feita em parceria com a IPAD Ministério Restauração área Gravataí/RS.

A aula inaugural ocorreu na Sede da Área Gravataí e foi presidida pelo pastor Valdimir de Almeida, pastor da Área, e pelo Pr. James Schimitt Vieira, Superintendente do Departamento de Ensino e responsável pela coordenação administrativa da escola.

Diversos alunos sentiram em seu coração a chama missionária e, muitos neste mesmo dia, realizaram suas inscrições para aprenderem mais do dia a dia no campo de missões, e como cumprir o “ide” de Jesus. O pastor Hubert Gbenakou, natural do Togo e diretor eclesiástico da Escola de Missões, recém retornado ao Brasil, após passar alguns meses na África, ministrou a aula inaugural relatando experiências naquele continente, e ressaltando como é necessário nos aprimorarmos para levarmos a Palavra do Senhor a todas as almas sedentas de evangelho.

As aulas, realizadas às sextas-feiras das 19h30 às 22h, e aos domingos das 9h às 16h, têm sido aproveitadas com muito entusiasmo pelos mais de 50 alunos matriculados.

Os protocolos propostos pelas autoridades sanitárias, bem como todas as medidas de segurança (distanciamento social, aferição de temperatura na entrada, uso de máscara e álcool em gel), são seguidos por todos os alunos, que não medem esforços para aprender mais do Reino de Deus. A sede da Área Gravataí conta com um amplo templo que permite um seguro distanciamento e um grande estacionamento fechado, além de outras dependências de apoio que permitem, inclusive, a realização de atividades para os filhos dos alunos. Assim, a escola tem sido, mais uma vez, um evento marcante para seus alunos e para a igreja.

A escola missionária da AME Heróis da Fé não para! É a 44ª edição desde sua fundação, e a segunda turma dentro desta pandemia que assola o mundo. Apesar das dificuldades e ameaças, esse projeto missionário não parou, pela graça, misericórdia, e para a glória de Deus. Aleluia!

Seguimos avante, crescendo na graça e no conhecimento, para cumprir o que Jesus ordenou em Marcos 16.15: “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Sobre a Escola de Missões:

Fundada em março de 1999, a Escola de Missões Heróis da Fé já beneficiou a vida de milhares de jovens, adultos e anciãos.

Além do curso teórico, a escola tem um plano de acompanhamento de estágio para os alunos que se dispõem ao desafio. Nossos alunos têm tido uma experiência marcante e inesquecível. Vidas têm sido mudadas, ministérios despertados, decisões têm sido tomadas.

Os egressos da nossa escola estão atuando nas mais diversas áreas da igreja, impulsionados por uma nova e abrangente visão do Reino e profundamente constrangidos pelo amor de Deus.

A Escola de Missões Heróis da Fé tem como objetivos formar uma consciência de trabalho e despertar a vida de servos de Deus para aceitarem o desafio de alcançar “até aos confins da terra”, quer em outros continentes, quer aqui pertinho, em rincões da nação brasileira que até hoje não foram alcançados pela Palavra de Deus.

Saiba mais em: heroisdafe.com.br

Texto: Pr. James Schimitt Vieira – Coordenador Administrativo
Edição: Assessoria de Comunicação – ASSCOM

 

About The Author

Related posts

X