XII CONGRESSO GERAL INFANTIL NO VALE DA ORAÇÃO

XII CONGRESSO GERAL INFANTIL NO VALE DA ORAÇÃO

Dia 12 de outubro de 2021 foi marcado pela glória de Deus no Vale da Oração do Ministério Restauração na cidade de Viamão/RS. Apesar de todos preverem um dia chuvoso, Deus havia determinado que seria ensolarado e com uma temperatura maravilhosa. Pela manhã, o movimento e o barulho nos arredores do sítio de eventos começaram a aumentar: eram as crianças das mais diversas cidades que haviam se levantado cedo pela manhã para uma programação especial. Chegara o tão aguardado XII Congresso Geral Infantil, o grande encontro das crianças do Ministério Restauração em 2021 promovido pela Superintendência de Ensino, um presente divino para os pequenos no Dia das Crianças.
O grande dia teve início às 9h30 com orações, louvores e estudo da Palavra. Todos estavam com o mesmo propósito de buscar a presença de Deus. Durante todo o evento, diversas crianças pregaram a Palavra, oraram e cantaram, individualmente, em duplas e nos corais que estiveram presentes. Também o coral geral infantojuvenil teve diversas participações. Aleluia!
Estiveram presentes crianças de diversas áreas de Porto Alegre, como Coronel Massot, Glória, Ilha do Pavão, Lami, Leopoldina, Monte Horebe, Monte Sião, Navegantes, Norte, Pinheiro, Pioneira, Vila Gaúcha, Vila Jardim e Área Central. Também crianças de áreas de outras cidades do Rio Grande do Sul estiveram presentes, como de Alvorada, Cachoeirinha, Canela, Região Carbonífera, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Eldorado do Sul, Esteio, Gravataí, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Santa Maria, São Leopoldo, Taquara, Torres, Três Cachoeiras, Três Coroas, Região Vale do Rio Caí, Região Vale do Taquari Oeste e Viamão. Santa Catarina esteve representada por uma abençoada excursão de Criciúma. O grande pavilhão central do sítio, o pavilhão de apoio e as duas tendas armadas ficaram completamente lotadas, observado um distanciamento entre as cadeiras por conta das medidas sanitárias exigidas, e agrupados os participantes conforme seus locais de origem e famílias. Também diversas áreas do gramado foram ocupadas por adultos que acompanhavam o público infantil.
No meio da tarde, o Pr. Paulo Roberto dos Santos ministrou uma poderosa mensagem, lançando um apelo para que as crianças e adultos presentes aceitassem o presente da salvação oferecida por Cristo. Foi marcante a presença de Deus manifestada na oração nesse momento. Aleluia!!
Muitas crianças foram impactadas pela glória de Deus. Ao final do evento, para encerrar aquela grande festa espiritual, foi fornecido um lanche gratuito para as crianças, e distribuídas algumas lembrancinhas com mensagens escritas que ficaram também marcadas em cada participante.
Alimentadas física e espiritualmente, as crianças voltaram para suas casas cheias da glória de Deus. O evento terminou, mas o que Deus realizou na vida de cada criança presente permanecerá de forma indelével em seus corações. Aleluia!

..
Texto: Superintendência de Ensino
Edição: Assessoria de Comunicação – ASSCOM

About The Author

Related posts

X