CRIANÇAS EM FESTA NO X CONGRESSO GERAL INFANTIL

CRIANÇAS EM FESTA NO X CONGRESSO GERAL INFANTIL

O primeiro final de semana de agosto já é marcado para o público infantil como uma festa anual em que podem estar juntos com centenas de amiguinhos e, principalmente, num relacionamento especial com Deus. Essa expectativa se cumpriu nos dias 3 e 4 de agosto de 2019.

A festa teve seu início no sábado à noite às 19h30min, quando um grande número de crianças reuniu-se na sede internacional do Ministério Restauração, na Av. Farrapos, 312, em Porto Alegre. Na oportunidade, diversos pequenos obreiros de Cristo ministraram a Palavra, cantaram e exerceram outras atividades de apoio ao evento, desde a recepção na porta até o apoio ao púlpito. A poderosa mensagem final esteve a cargo do Pr. Paulo Roberto dos Santos, que ministrou sobre o cuidado de Deus e a manifestação de Seus milagres. Diversas crianças foram batizadas no Espírito Santo e deram seus testemunhos de cura. Aleluia!

No domingo, centenas de crianças começaram a encher o templo a partir das 13 horas para a grande tarde infantil do congresso. O templo ficou completamente lotado, sendo disponibilizado um telão para acompanhamento no estacionamento. Mais uma vez, as crianças foram instrumentos de Deus para ministrar poderosas mensagens e louvores. Era impressionante a glória e o domínio do Espírito Santo que se manifestou na igreja pelas palavras ungidas proferidas pelos pequenos. A igreja era renovada sob o impacto do poder do Espírito Santo. O Pr. Wilson Resplandes, um dos supervisores regionais do Ministério no interior Rio Grande do Sul, capitão do exército, também ministrou para crianças e pais, mostrando o que significa ser um soldado de Cristo e como proceder para que isso seja possível em nossos dias. Ao final da tarde, o Ev. Cristiano de Freitas, encarregado da área Carlos Barbosa, dirigiu um abençoado período de louvor e interação com as crianças, encerrando com uma mensagem que tocou grandemente os pequenos, enfatizando que Deus está sempre a procura do ser humano, e quer encontrá-lo e estar junto com ele. Ao final, mais uma vez a presença de Deus foi maravilhosa nas muitas crianças que foram no convite à frente do púlpito ter um encontro especial com o Senhor Jesus Cristo.

Após o culto da tarde, e depois de ter sido distribuído um lanche gratuitamente para todos os professores e crianças, e de uma abençoada aula da escola bíblica dominical, ministrada pelo Pr. Eliseu Correa da Rosa, iniciou-se, às 19 horas, o grande culto de encerramento do Congresso. Mais uma vez, a presença de Deus foi extraordinária por meio das mensagens pregadas e pelos louvores entoados pelas crianças. Em todos os cultos, o Coral Geral Infantil participou com maravilhosos louvores. Ao final dessa inesquecível noite, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, ministrou sobre o poder da Palavra confessada pela boca daquele que crê, exortando todos a praticarem essa realidade revelada na Bíblia Sagrada. Na oração que se seguiu à mensagem, a glória de Deus manifestou-se mais uma vez sobre o público, batizando diversas crianças com o Espírito Santo. Aleluia!

A ação divina não cessou no congresso, mas diversos testemunhos têm chegado mesmo após o encerramento. Deus agiu poderosamente restaurando famílias, tanto no congresso quanto no dia posterior. Familiares se reencontraram; pela mensagem infantil reproduzida em casa, Deus tocou em familiares, produzindo reconciliação e salvação. Aleluia!

O evento passou, mas o que Deus fez durante esses dois dias permaneceu no coração de cada criança, das famílias, e em cada pessoa que esteve presente no congresso. Agora, a expectativa dos alunos das escolas bíblicas do Ministério Restauração volta-se para o seu próximo grande evento: o Retiro Geral Infantil, a ser realizado no final de semana do dia da criança, em outubro.

Confira, a seguir, imagens da noite de sábado, desta linda festa espiritual:

 

Confira, a seguir, imagens da Grande Tarde Infantil e do culto de encerramento do X Congresso Geral Infantil:

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X