O QUE É DE DEUS PERMANECE

O QUE É DE DEUS PERMANECE

Dentro de um projeto vindo da parte de Deus, e, a cargo do Departamento de Apoio ao Estrangeiro, foi instituído na IPAD Ministério Restauração, a realização de cultos no idioma inglês.

Este trabalho acontece na sede do Ministério Restauração, situada na Av. Farrapos, 312, Bairro Floresta, na cidade de Porto Alegre/RS, no primeiro domingo de cada mês às 10h30 min (horário de Brasília).

No dia 03 de dezembro, foi realizado o último culto do ano de 2023; muitos irmãos estiveram presentes para cultuar ao Senhor.Esteve na direção, o Pr. Hubert Gbenakou, proveniente do Togo/África, que tem cooperado com este trabalho juntamente com sua família.

Os irmãos Eliseu, Elias e Nazarena foram os músicos escalados neste dia. No Louvor, o vocal composto pelas Irmãs Paola Machado, Miriã Vedana, Ana Paula e Grâce Gbenakou, estiveram adorando a Deus com hinos de adoração ao Senhor. A palavra introdutória ficou a cargo da Irª Rhode Gbenakou, que trouxe uma meditação com base na passagem de Sl.103:2. Mesmo passando por provas, não devemos questionar a Deus, pois Ele está  no controle de todas as coisas; se louvarmos a Deus por tudo, Ele irá nos surpreender. As orações objetivas foram realizadas pelos seguintes irmãos Dc. Tiago Machado, que intercedeu pela obra Missionária, Ir. Eliseu, pelo Departamento de Apoio ao Estrangeiro e igreja, Irª Marcia Gubiani, por avivamento e batismo com Espírito Santo.

Posteriormente, a Irª Isabel Machado compartilhou uma palavra sobre dízimos e ofertas no livro de Atos 20. 35c “Mais bem-aventurado é dar que receber”. Logo após, o Líder do Departamento de Apoio ao Estrangeiro, Pb. Pascal Silas Thue deu uma palavra de saudação aos visitantes, e fez uma oração, passando em seguida ao pregador, Pr. Francisco Silva, que foi o convidado para a ministrar a palavra. Ele pregou no idioma português, sendo traduzido pela irmã Marcia Gubiani. Falando acerca da palavra, João 14:1, 25,26. “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. (…) Isto vos tenho dito, estando ainda convosco; mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito”.

Precisamos crer e aceitar as promessas de Deus em nossa vida, se não aceitamos as promessas de Deus sofreremos decepções.

Ouça a mensagem na integra, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=lGD7tD4eCMw

Convidamos você a se juntar a nós, seja presidencialmente ou na transmissão todo primeiro domingo do mês do próximo ano de 2024, às 10h30 (horário de Brasília).

Porque Jesus Vive, nós também viveremos.

 

About The Author

Related posts