Grandes coisas o Senhor fez por nós – CULTO EM ESPANHOL NA SEDE INTERNACIONAL

Grandes coisas o Senhor fez por nós – CULTO EM ESPANHOL NA SEDE INTERNACIONAL

Domingo, dia 17/12, na Sede Internacional da IPAD Ministério Restauração, foi realizado o último culto em espanhol do ano de 2023. Este projeto teve início em fevereiro de 2021 e é desenvolvido pelo Departamento de Apoio ao Estrangeiro. O projeto busca atingir o público de fala hispana.

A pequena semente que foi plantada tem germinado, e a cada mês tem frutificado. O irmão Hueliton Cavalheiro esteve na direção do culto. Alguns irmãos se fizeram presentes e, alguns deles haviam participado da vigília da juventude, mas o Espirito Santo renovou suas forças e eles permaneceram firmes durante todo o período do culto, adorando e louvando ao SENHOR, a gloria de Deus se fez presente. O grupo de louvor, composto pelas irmãs, Paola Machado, Francieli Bujes e Keula Silva, esteve cooperando. Foram realizadas orações objetivas pela equipe escalada, irmã Gabriela Baez, irmãs Késia Silva e Rosane Morais.

O Pb. Eduardo Baez, segundo encarregado das atividades em espanhol, falou a palavra introdutória, com referência no Salmo 103: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu Santo nome”. O jovem Guilherme falou sobre a importância de ofertar e dizimar na casa do Senhor.

O Pb. Pascal Silas Thue, líder do Departamento de Apoio ao Estrangeiro, saudou os visitantes e trouxe uma meditação sobre o tema mensal das programações, “Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres. Sl. 126:3”. Esteve em visita o Sr. Mario Fuentes, que desenvolve trabalho com os Migrantes na cidade de Porto Alegre. O Pr. Rubem Gutierrez, da cidade de São Leopoldo, e encarregado da área São Leopoldo Oeste, ministrou a palavra de Deus, com base em Marcos 10:46-52. Enfatizando que, assim como fez o cego Bartimeu quando ouviu o barulho da multidão e alguém lhe falou que Jesus iria passar onde ele estava, ele começou a clamar em alta voz para atrair a atenção de Jesus, e receber o milagre, nós precisamos chamar a atenção de Jesus para recebermos o nosso milagre.

O culto finalizou debaixo da glória de Deus. Recebemos o testemunho da jovem Francieli Bujes, que estava sofrendo um ataque terrível na sua mente, mesmo cansada, após a vigília ela retornou para a igreja e participou do culto, Jesus realizou um milagre, e ela saiu completamente livre.

Grandes coisas sempre trazem grandes desafios, e grandes desafios trazem grandes vitórias em Cristo Jesus!

Convidamos a todos para participarem conosco dos cultos em espanhol, todos os terceiros domingos do mês.

Clique aqui e acesse a matéria em espanhol.

 

About The Author

Related posts