XI CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIÃO FEMININA DE TUBARÃO/SC

XI CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIÃO FEMININA DE TUBARÃO/SC

Esta grande festa espiritual ocorreu nos dias 15 e 16 de fevereiro, com o tema: “Mas a meia noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro!” (Mt 25.6). Uma semana antes da Confraternização, a Dcª irmã Patrícia, Líder da União Feminina da Área, juntamente com suas companheiras, se reuniram no templo em jejum e oração, clamando a Deus para que tomasse a direção do evento.

No sábado, o coral da União Feminina da Área Grande Florianópolis esteve cooperando, sob a liderança da Dcª. Solange Pereira. As guerreiras vieram em uma grande caravana! Todos em um mesmo propósito: o de adorar a Deus. Os conjuntos e cantores locais também conduziram os louvores que enalteceram a Deus.

O Senhor agiu poderosamente através da Palavra, ministrada pelo Pr. Hubert Gbnakou, convidado para pregar nos dois dias, e traduzido pelo Pb. Silas. A meditação foi baseada no livro de Josué 1.9 “Não te mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares”. O pregador explicou que o homem tem dois grandes inimigos: o medo e a dor, e ambos nos impedem de obedecer a voz do Senhor. A igreja pôde ouvir Deus falar fortemente por meio de seu servo, dizendo que devemos ser fortes e corajosos. Prosseguir é necessário para alcançarmos as promessas!

No domingo, culto de encerramento, não foi diferente! Deus se movia o templo Sede de Tubarão! Esteve presente o Ev. Claiton, juntamente com sua esposa Dcª. Nara, representando a UF da Área de Araranguá. Nos louvores, além do coral da UF de Tubarão, houve a participação dos corais e cantores locais.

A ministração da Palavra foi baseada no livro 1 Pedro 4.7 “Porque já está próximo o fim de todas as coisas, portanto sedes sóbrios e vigiai em oração”. E também os versículos 12,13 e 17. Ah, as aflições! Quem nunca sofreu ou passou por uma aflição, não é mesmo? E se você ainda não passou, se prepare porque irá passar. Aqueles que querem morar no céu passarão pelo caminho das aflições, sentirão no corpo a dor do sofrimento. O nosso Senhor Jesus passou pelas aflições aqui da terra, para mostrar para mim e para você o caminho. Ele é o maior exemplo: mostrou-nos o caminho para vencer as aflições, negando o “eu” para chegar onde Deus queria. Pense nisso. Observe, Deus usa o sofrimento para nos santificar!

Enviado pelo Pilar de Comunicação da Área Tubarão/SC

About The Author

Related posts

X