X CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIÃO FEMININA DE TUBARÃO/SC

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, a Área Tubarão/SC mobilizou-se para receber irmãos e visitantes em sua X Confraternização da União Feminina, realizada no templo sede, localizado na Rua Vereador João Praxedes Teixeira 872, bairro Recife.

O culto foi dirigido pelas encarregadas da UF, Dcª Patrícia Fonseca e Dcª Laurita Belluco, e contou com o apoio das líderes e irmãs que fazem parte desse exército naquela área. Dias antes, todas já estavam em campanha de jejum e orações pelas madrugadas, buscando a Deus para que vidas fossem tocadas e transformadas pela ação do Espírito Santo durante os cultos. Assim, com muita alegria, todos os visitantes, pastores e obreiros foram recebidos pela igreja de Tubarão na pessoa do Pr. Emerson Fonseca, encarregado da Área.

A Confraternização se deu debaixo de muito clamor e adoração. No sábado, além de cantores locais e do coral da União Feminina, houve a participação da Juventude Geração Eleita. No domingo, o coral Infantojuvenil também louvou ao Senhor. Glória a Deus!

O convidado para pregar nos dois dias foi o Pr. Marcelo Fernando de Oliveira, de Porto Alegre/RS. No sábado, a mensagem esteve baseada no tema da Confraternização: “Levantai-vos, mulheres que estais em repouso, e ouvi minha voz; e vós, filhas que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras” (Isaías 32.9). A orientação de Deus para sua igreja foi: “Seja sempre DEPENDENTE de Mim”. O pregador levou a igreja a refletir no exemplo que o povo de Israel deixou: quando se humilhavam, tinham a bênção de Deus, venciam guerras, a terra produzia. Tudo porque dependiam de Deus. Porém, ao abandoná-Lo, Deus os entregava à miséria e vergonha… Sejamos dependentes de Deus!!!

A igreja se alegrou também ao ouvir a irmã Solange Oliveira, esposa do pregador, adorar ao Senhor, relatando sua experiência com Deus: “adorador que é adorador adora na alegria, mas também na dor”.

Já no domingo, a ordem foi “NÃO PARE JUNTO AO SEPULCRO DE RAQUEL”, embasado em 1 Samuel 10.1-6. Com muita graça e autoridade, o pastor Marcelo aconselhou os irmãos a observarem suas companhias: “Não podemos parar para ouvir aqueles que já morreram espiritualmente. A igreja deve subir para o CARVALHO DE TABOR  – Monte da Adoração”.

Deus, mais uma vez, ouviu o clamor das servas do Senhor. Glória a Deus! Vidas se renderam diante do altar e foram fortemente tocadas pelo Espírito Santo. Reconciliação, renovo e muita liberdade espiritual foi o que igreja de Tubarão vivenciou nos dois dias. “Obrigada, Jesus!” – são as palavras das componentes da UF de Tubarão relativamente a este evento.

About The Author

Related posts

X