VIGÍLIA DA UNIÃO FEMININA NA REGIÃO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ

VIGÍLIA DA UNIÃO FEMININA NA REGIÃO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ

Na madrugada do dia 12 de dezembro de 2015, as irmãs da União Feminina da Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná reuniram-se na cidade de Itajaí para passar a madrugada na presença do Senhor em uma vigília de ação de graças.

A Dcª Solange Pereira, 2ª supervisora da Região, dirigiu o culto, desde o início conclamando as irmãs a clamarem por vários objetivos em orações em ondas. Também deu oportunidade para todos os corais das Áreas da Região louvarem ao Senhor, bem como para o Coral Regional, que, com o o hino “Meu Tributo”, proclamou “a Deus seja a glória, por tudo que fez por mim…” Esse era verdadeiramente o sentimento que estava nos corações dos presentes!

Vários pastores e encarregados das Áreas que compõem a Região estiveram presentes dando apoio ao departamento, inclusive o Supervisor da Região, Pr. João César de Mattos, que trouxe uma tremenda palavra de advertência e incentivo a todos, ressaltando que é necessário que o crente seja constante na obra do Senhor.

A Dcª Rosilene Loch ministrou a Palavra no encerramento da vigília. Baseada nos textos de 1 Sm 19.12 e 25.13, fez uma comparação entre duas esposas de Davi: Mical, a que preferiu o conforto e a segurança do reinado do pai a pular a janela e encarar o deserto com seu esposo crendo no chamado de Deus em sua vida, decisão que acabou arruinando seu casamento; e Abigail, a que encarou o deserto reconhecendo em Davi a unção de Deus, sendo, por isso, muito honrada.

No encerramento, o Pr. João César ministrou a oração final. Foi grande o mover de Deus! Assim como Abigail, muitas resolveram se levantar e encarar o deserto pela obra do Senhor.

A vigília encerrou às 5h da manhã debaixo da glória de Deus!

Enviado pela secretaria da UF

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X