UNIÃO FEMININA EM INTERCESSÃO NO SEU VIII CONGRESSO DE CLAMOR

UNIÃO FEMININA EM INTERCESSÃO NO SEU VIII CONGRESSO DE CLAMOR

No dia 30/07/2016, junto à consagração mensal da União Feminina, ocorreu o VIII Congresso de Clamor, organizado pelo Pilar de Oração desse departamento. A igreja esteve lotada durante todo o dia, numa demonstração de fé naquele que tudo pode, o Guarda de Israel, que não dormita, nem dorme (Sl 124.1), mas está sempre com os ouvidos atentos à súplica dos seus servos: “Os olhos do SENHOR contemplam os justos, e seus ouvidos estão atentos ao seu clamor por socorro. ”( Sl 34.15).

Sob a direção da Dcª Rosangela Ourique, coordenadora do Pilar de Oração, a consagração contou um período de oração que se estendeu por toda a manhã. Foram momentos de lágrimas e regozijo, quando o povo de Deus pôde derramar seu coração na presença do Senhor.  Após um período de louvor, iniciaram-se uma série de clamores por objetivos como saúde, finanças, família, obreiros, departamentos do ministério e outros que foram sendo apresentados segundo a necessidade da igreja. Homens e mulheres uniram suas vozes diante do Todo Poderoso e todos os presentes puderam sentir o mundo espiritual sendo movido por Deus. Que toda a glória seja a ELE!

A Superintendente da União Feminina, Dcª Gládis Machado, aproveitou a oportunidade para anunciar os eventos do departamento em agosto, convidando a todos para participarem das consagrações de quartas-feiras, para a próxima Vigília Geral da UF, que será dia 13 e, também, a realizar a Escola da Mulher Obreira – EMOb, nos dias 13, 20 e 21.

A Palavra de Deus nesse dia foi ministrada pelo Pb Cristiano Freitas, encarregado de nossa igreja na cidade de Pelotas, que pregou baseado em Isaías 43.25 e II Reis 20.2-5, mostrando que nossas atitudes são registradas, de maneira que, nos momentos de clamor, nos é permitido lembrar ao Senhor nossa retidão com Ele. Enfatizou, ainda, que através do clamor Deus abençoa Seu povo.

Convidamos você, querida amiga, para estar conosco nos próximos eventos da União Feminina! Deus quer lhe abençoar, juntamente com toda sua família!

About The Author

Related posts

X