UNIÃO FEMININA E JUVENTUDE DA REGIÃO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ REALIZAM VIGÍLIA REGIONAL

UNIÃO FEMININA E JUVENTUDE DA REGIÃO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ REALIZAM VIGÍLIA REGIONAL

No dia 10 de dezembro de 2016, na cidade de Itajaí/SC, a Juventude Geração Eleita e a União Feminina da Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná uniram-se em uma vigília de ação de graças para dar glória a quem merece glória. O espaço ficou pequeno e cadeiras foram postas na rua: todos tinham motivos de sobra para estarem ali adorando a Deus pelas bênçãos recebidas no ano de 2016, pois Ele mais uma vez se mostrou fiel ao Seu povo.

A madrugada foi marcada pela presença de Deus.

Os corais regionais da Juventude e da União Feminina, além do Grande Coral Regional, tiveram a oportunidade de louvar ao Senhor. Foram momentos em que a glória de Deus pôde ser sentida de forma maravilhosa. As cantoras Cledida e Sílvia, da cidade de Capão da Canoa/RS, também cooperaram no louvor.

A Dcª Solange Pereira ministrou uma Palavra para a liderança, baseada em 1 Reis 19.19, alertando sobre a importância de os líderes passarem a revelação àqueles que os seguem.

O Pr. João César de Mattos, supervisor da Região e encarregado da Área Grande Florianópolis, bem como os pastores Vandir Medeiros, de Itajaí, e Ademir Oliveira, de São João Batista, estavam presentes apoiando o evento.

A vigília foi dirigida pelos supervisores da Juventude e da União Feminina da Região, Aux. Josué Mersoni e Dcª Rosilene Loch, respectivamente.

O preletor da noite foi o Dc. Deivid Maya, da cidade de Taquara/RS. Deus usou tremendamente Seu servo para ministrar uma palavra de ânimo ao povo, com base no livro de Juízes 4.4. Todos puderam entender que, em meio às guerras, o crente deve descansar no Senhor, que peleja suas batalhas.

Os departamentos da União Feminina e da Juventude da Região são gratos a Deus por mais um ano de muitas vitórias que ELE lhes concedeu!

About The Author

Related posts

X