UNIÃO FEMININA DA REGIÃO SERRA GAÚCHA REÚNE-SE PARA CONSAGRAR-SE AO SENHOR

UNIÃO FEMININA DA REGIÃO SERRA GAÚCHA REÚNE-SE PARA CONSAGRAR-SE AO SENHOR

No dia 11 de maio de 2019, a Área Carlos Barbosa foi a anfitriã de uma abençoada consagração regional da União Feminina que envolveu as irmãs da Região Serra Gaúcha. O evento ocorreu na sede da Área, localizada na Rua São Marcos, 77, Vila Nova, Carlos Barbosa/RS.

Debaixo do tema “Ao Senhor, o melhor de mim”, a partir das 9h, as guerreiras já se colocavam em oração, preparando o ambiente para que o Espírito Santo se fizesse presente! A irmã Rossana Freitas, encarregada da União Feminina na Área, iniciou e deu andamento à consagração. Foram momentos de intenso mover, clamor e adoração ao Senhor. Os corais da União Feminina de cada Área que compõem a Região Serra Gaúcha enalteceram o nome dAquele que vive e reina eternamente.

A Dcª Verônica Grabowski, Supervisora da União Feminina na Região, convocou todas as guerreiras a se alimentarem com o melhor do céu para aquele dia. Em seguida, a Dcª Fabiana Mendes, da Área Canela, ministrou com base em Provérbios 11.24, salientando que, conforme a Bíblia, “àquele que distribui mais lhe será acrescentado”. A serva do Senhor mostrou que, além de dizimar, o crente deve abençoar seus irmãos, pois disso o Senhor se agrada.

Na mensagem final, o Ev. Cristiano Freitas, encarregado da Área anfitriã, foi o instrumento usado por Deus na ministração da Sua palavra. O pregador fez menção de Rute 1.14-22 para enfatizar a importância de sermos a “geração de Rute”: assim como essa jovem se apegou a sua sogra, devemos nos apegar a Deus. Assim, em toda situação, até mesmo em meio a dor, devemos aceitar a vontade dEle, inclusive o “deserto”, pois tudo que acontece tem um propósito. Precisamos nos esvaziar: “cheios partiremos, vazios o Senhor nos trará de volta, para sermos cheios somente daquilo que o Senhor tem para nós”, declarou o pregador.

No convite final, as servas do Senhor se posicionaram diante do altar para serem cheias da glória de Deus e obterem a mesma convicção de Rute, crendo que Deus está no comando de tudo.

Ainda impactadas com tamanha bondade do Senhor, as guerreiras da Região Serra Gaúcha compartilharam algumas imagens para que você, querido(a) irmão(a), se alegre no Senhor com elas. Confira:

About The Author

Related posts

X