UNIÃO FEMININA DA REGIÃO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ REALIZA MAIS UM ABENÇOADO RETIRO DE JEJUM E ORAÇÃO

UNIÃO FEMININA DA REGIÃO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ REALIZA MAIS UM ABENÇOADO RETIRO DE JEJUM E ORAÇÃO

Nos dias 27 e 28 de maio de 2017, a União Feminina da Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná se reuniu, nas dependências do Acampamento Batista da cidade de Biguaçu/SC, para buscar ao Senhor em jejum, oração e estudo da Palavra, em mais um retiro regional.

Sob a supervisão e direção da Dcª Odete Almeida, Supervisora Regional, já nas primeiras horas de sábado as irmãs começaram a clamar ao Senhor, que se manifestou de uma forma tremenda e maravilhosa durante todo o tempo.

Durante todo o evento, muitos períodos de orações específicas foram realizados, o que proporcionou que todas clamassem pela nação brasileira, famílias, obreiros, obra missionária, etc. E Deus moveu Suas mãos em favor de Suas servas.

O Dc. Natan Loch foi o primeiro palestrante do retiro: ministrou, no sábado pela manhã, a respeito do tema “Deus pode fazer infinitamente mais do que pedimos” (Ef 3.20). Com autoridade divina, ensinou, por meio de vários versículos bíblicos, que Deus tem poder para realizar muito mais do que a mente humana limitada pode imaginar. Houve um grande renovo entre as irmãs e, com certeza, a fé de todas foi acrescentada.

Na parte da tarde, o preletor foi o Pr. Valdimir de Almeida, Supervisor da Região, que, além de ministrar, também esteve presente em todo o evento, dando apoio ao departamento e cooperando na música. Usando o versículo tema do retiro, Mateus 15.25, ele salientou que, para se ter vitórias, é necessário sair do comodismo e lutar, assim como a mulher cananeia lutou e obteve o favor do Senhor.

A Dcª Odete, durante a tarde, também trouxe uma mensagem, incentivando as irmãs a entrarem na batalha espiritual, usando a passagem de 1 Samuel 17.23.

A convidada para pregar a Palavra no sábado à noite e no domingo pela manhã foi a irmã Débora dos Santos, da cidade de Foz do Iguaçu/PR. Deus usou Sua serva para bradar que quer corações adoradores, como o da mulher cananeia, que não só se prostrou, mas também adorou ao Senhor, e alcançou o seu milagre.

Além das componentes da UF da Região, estiveram presentes várias irmãs de outras denominações, que foram impactadas pelo poder de Deus.

Foi muito grande o mover de Deus, inclusive realizando curas. Seu Nome foi mais uma vez glorificado. No final, as participantes já estavam ansiosas pela próxima oportunidade de se reunirem para adorar ao Senhor! Glórias a Jesus!

Enviado pelo Departamento da União Feminina Norte SC e Leste do Paraná

About The Author

Related posts

X