UNIÃO FEMININA DA ÁREA VALE DO TAQUARI/RS REALIZA CAMPANHA EVANGELÍSTICA

UNIÃO FEMININA DA ÁREA VALE DO TAQUARI/RS REALIZA CAMPANHA EVANGELÍSTICA

A União Feminina da Área Vale do Taquari/RS promoveu uma abençoada campanha evangelística nos dias 11 e 12 de novembro na cidade de Bom Retiro do Sul. O evento, realizado também para marcar o encerramento do ano de 2017, teve uma forte ação de Deus nos dois dias e foi realizado sob o tema “…agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos”, com base em Neemias 6.9.

No sábado, além da presença dos dirigentes e membros de congregações que formam a Área Vale do Taquari, participaram do evento a cantora Karine Almeida, da Sede Internacional, Porto Alegre/RS, e o auxiliar Gesiel Almeida, da Área Vila dos Comerciários, Porto Alegre/RS, que, juntamente com outros jovens, o coral da região e cantores locais, cooperaram no louvor.

Em um culto que começou às 19h30min sob a direção da líder da UF local, Dcª Irene Cunha, e que durou quase três horas, a glória de Deus foi derramada abundantemente sobre uma igreja lotada. A ministração da Palavra de Deus foi feita pela irmã Karine e culminou com pessoas de diversas idades – crentes e não crentes – recebendo o poder de Deus.

No domingo, a irmã Tânia Schulze, segunda encarregada da UF da Área, esteve na direção do culto. Mais uma vez, a irmã Karine cooperou no louvor, juntamente com o coral da União Feminina e o grupo de louvor. Ministrou a Palavra de Deus a irmã Jaqueline, de Caxias do Sul/RS, que foi tremendamente usada pelo Senhor, inclusive para revelar a vida de pessoas que estavam no templo. Ao final do culto, muitos dos presentes estavam com lágrimas em seus olhos e pessoas que nunca tinham sido tocadas pelo Espírito Santo puderam testemunhar que, pela primeira vez, sentiram Sua presença, não resistindo à vontade de chorar produzida pela alegria do Espírito.

“Foi realmente maravilhoso o que o Senhor Jesus fez nesta campanha”, afirmou o encarregado local, Ev. César Cunha. Todas as líderes da União Feminina da Área – composta pelas congregações das cidades de Teutônia, Lajeado, Estrela, Arroio do Meio e Bom Retiro do Sul – estavam presentes e alegraram-se com os resultados, pois, na semana anterior, enquanto estavam reunidas no sítio de retiros, haviam clamado pela ação especial de Deus durante esses dias e, como puderam constatar, foram plenamente atendidas. Glória a Deus!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X