ÚLTIMA VIGÍLIA GERAL DA UF EM 2015

ÚLTIMA VIGÍLIA GERAL DA UF EM 2015

A última vigília geral da União Feminina neste ano, que ocorreu no dia 12 de dezembro de 2015, foi marcada pelo intenso clamor e adoração a Deus, quando dezenas de guerreiras se reuniram na Sede Internacional do Ministério Restauração, desde às 23h, com o propósito exclusivo de buscar a presença do Senhor.

A Dcª Rosane Bottini, coordenadora do Pilar Administrativo do Departamento, deu abertura à vigília com um período de adoração junto com o vocal da UF e, após a leitura da passagem bíblica registrada em Hebreus 10.19, enfatizou aos presentes que “a glória de Deus estava atingindo em cheio cada coração na madrugada… o caminho já está aberto! “.

A Dcª Nilta Correa realizou, juntamente com as irmãs, uma oração de guerra, rogando para que os céus estivessem abertos e que toda resistência no mundo espiritual caísse por terra. A presença do Senhor era algo tremendo no ambiente!

Em seguida, a Dcª Jacira Brizolla, passou a oportunidade para a Dcª Rosangela Ourique, coordenadora do Pilar de Oração, que chamou as irmãs para um período de oração em ondas, clamando pela nação brasileira, famílias, salvação, saúde, pastor presidente e os ministros do Ministério Restauração. Esteve adorando a Deus na madrugada o Coral da União Feminina da Região Entorno, a quem Deus usou de maneira muito especial através dos louvores entoados a Ele.

A Dcª Ana Schimitt, Superintendente da União Feminina, glorificou a Deus pela vida de cada um, pois, após tantas batalhas, tantas lutas, “estamos em pé”, proclamava ela, “encerrando o ano de 2015 em pé, esquecendo das coisas que para trás ficam e prosseguindo para o alvo!” Deu a oportunidade para o irmão Elvio Pereira, um dos mais novos irmãos do Ministério Restauração, com uma semana de batismo, orar junto com a igreja. Falou sobre os milagres dos cultos de quarta-feira, onde Deus tem agido de maneira muito especial, sendo o irmão Elvio fruto das muitas orações realizadas pela sua esposa, que incansavelmente estava ali, buscando a presença do Senhor. A irmã Ana ainda saudou os visitantes e, juntamente com a secretária do departamento, realizou o momento administrativo.

A Dcª Glaci Cortez ministrou a palavra da oferta à igreja, com base em 2Co 9:6-8, enfatizando que “tudo quanto semearmos vamos colher, se for em abundância, em abundância colheremos”. O irmão Joel Leandro, juntamente com seu filho Gabriel Leandro, adorou a Deus, e os irmãos tiveram a oportunidade de ofertar na casa do Senhor.

Após um período de adoração, foi passada a oportunidade para o Pr. Cláudio Grabowsky, da cidade de Parobé, orar pela Dcª Veronica Grabowsky, que estava incumbida para trazer a Palavra de Deus. Com base em Êxodo 20.3, a preletora falou sobre a escolha de Deus pelo povo de Israel, que teve o único intuito de Seu nome ser glorificado. O Senhor confiava no povo, queria um povo diferente, separado, que tinha que influenciar, e este é o desejo do Senhor para nossas vidas: que venhamos ser um povo separado, que influencie o mundo com código que Ele tem colocado em nós, código de santidade, de adoração ao Seu Nome, código de pureza, de verdade, com honestidade. O maior objetivo em nossos corações tem que ser impressionar não com vestes exageradas ou aparatos, mas com humildade, simplicidade, jejum e oração. É isso que Deus busca em nós. Em 2016 Deus quer mulheres influenciadoras, que não carreguem somente a cruz, mas que sejam crucificadas, vivendo em obediência de coração.

No convite para a oração, mulheres que queriam obedecer ao Senhor e mulheres que desejavam buscar a Sua presença foram à frente, totalmente entregues a Deus, buscando um coração segundo o Dele. O Espírito Santo agiu de maneira muito especial, de maneira que a última vigília geral da União Feminina em 2015 foi marcada pela glória de Deus! Aleluia!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X