UF DA SUB-REGIÃO ENTORNO-OESTE EM RETIRO

UF DA SUB-REGIÃO ENTORNO-OESTE EM RETIRO

No final de semana dos dias 14 e 15 de dezembro de 2019, irmãs integrantes da União Feminina da Sub-Região Entorno-Oeste estiveram reunidas no sítio de retiros de Bom Retiro do Sul para mais um retiro regional.

Acompanhadas de sua Supervisora, a Dcª Laurecy Jacobi, as irmãs tiveram a oportunidade de orar, louvar e buscar a Deus. Muitos testemunhos de vitórias alcançadas foram relatados em diversas oportunidades durante os cultos do dia de sábado.

As 209 irmãs presentes permaneceram firmes no propósito de jejum e oração e muito atentas aos ensinamentos ministrados.

No sábado à tarde, o Pr. Dorival Almeida, da cidade de Santa Cruz do Sul/RS, ministrou baseado no Evangelho de Lucas 19.9, falando a respeito das atitudes que Zaqueu teve: estando sua casa sem controle, ele saiu ao encontro de Jesus; estava disposto a qualquer coisa para salvar a sua família e, por fim, tornou-se honesto e alcançou sua vitória.

À noite, o Pr. Rubem Gutierrez Jr., da cidade de São Leopoldo/RS, ministrou a palavra com base na primeira Carta aos Coríntios 9.24-27. Destacou que todas as famílias passam por problemas, muitos deles de relacionamento. Para encontrar solução, deve-se, em primeiro lugar, procurar a origem do problema – que pode ser resultado de tentação ou da natureza carnal.

No domingo pela manhã, o Pr. João Carlos Jacobi, Supervisor da Sub-Região Entorno-Oeste, ministrou a respeito de exemplos de mulheres na Bíblia que foram criticadas, citando o Evangelho de João 12.1-5; Marcos 14.5-6; Mateus 15.21-28. Essas mulheres, ao estarem diante do seu problema, se jogaram aos pés do Senhor Jesus. O preletor mostrou que é dessa mesma forma que as servas de Deus de hoje devem proceder: mesmo diante de muitos obstáculos, devem clamar e adorar a Jesus!

Enquanto a Palavra era ministrada, a glória do Senhor manifestou-se no meio das irmãs. O agir de Deus foi tremendo naquele lugar, e muitas irmãs receberam unção espiritual. E, assim, debaixo da glória de Deus, o Pr. Jacobi encerrou o retiro.

Também, estiveram cooperando, na segurança, os seguintes obreiros: Pr. Clésio (encarregado da Área Canoas Oeste), Ev. Luiz César (encarregado da Área Eldorado do Sul), Ev. Natanael Mattos (encarregado da Área Esteio), Pb. Ari (dirigente da Congregação Butiá), Pb. Anderson (obreiro da Área Canoas Leste). O jovem Brunno também cooperou na música.

A coordenação do retiro deseja que Deus abençoe e recompense esses queridos obreiros pelo brilhante trabalho de apoio que prestaram.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X