UF DA REGIÃO FRONTEIRA OESTE PROMOVE SEU PRIMEIRO RETIRO REGIONAL

UF DA REGIÃO FRONTEIRA OESTE PROMOVE SEU PRIMEIRO RETIRO REGIONAL

Ocorreu, nos dias 25 e 26 de maio de 2019, na Sede de Área da IPAD Ministério Restauração da cidade de São Borja/RS, o 1º Retiro Regional da UF da Região Fronteira Oeste do RS.

O evento contou com a ministração da Escola da Mulher Obreira (EMOb Intensiva), tendo a participação de aproximadamente 70 guerreiras da UF das Regiões Fronteira Oeste e Fronteira Sudoeste (envolvendo as Áreas Santiago, São Borja/Itaqui, Uruguaiana, Livramento, Quaraí e Alegrete).

O esforço das Supervisoras Regionais da UF, aliado ao trabalho de motivação para o retiro realizado pelas encarregadas de UF das respectivas Áreas, possibilitou que fosse realizada também uma grande confraternização entre as irmãs envolvidas no evento, com o apoio dos Supervisores Regionais das Regiões Fronteira Oeste e Fronteira Sudoeste.

Com vans locadas, carros particulares, micro-ônibus, e ainda o empenho pessoal de obreiros, obreiras e o encarregado da Área de São Borja/RS, Pr. Aristides, as irmãs chegaram à cidade de São Borja para estudarem a Palavra de Deus. Sob a condução das professoras Glaci Cortez e Giovana Sousa Adolpho, de Porto Alegre/RS, essa maravilhosa atividade espiritual foi realizada. Todas as irmãs reunidas e em uma mesma unidade espiritual alimentaram-se de um mesmo Pão.

O evento contou, ainda, com a presença dos Supervisores Regionais das duas Regiões – Fronteira Oeste do RS e Sudoeste do RS – além de todos os encarregados de Áreas envolvidas.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X