UF DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS PROMOVE QUATRO DIAS DEBAIXO DO PODER DE DEUS

UF DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS PROMOVE QUATRO DIAS DEBAIXO DO PODER DE DEUS

Sob o tema “Neste encontro, não tereis que pelejar, tomai posição…” (2 Cr 20.17), a União Feminina da Área Grande Florianópolis esteve reunida, no templo sede de Palhoça/SC, para a sua XIII Confraternização. Os cultos foram realizados nos dias 15, 16, 17 e 18 de março.

Na ocasião, o encarregado da Área, juntamente com as líderes da UF e todo o corpo de membros e obreiros local receberam amigos, visitantes não-crentes, irmãos e lideranças da Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná. A igreja estava em grande expectativa, pois o tema era tremendamente forte e sugestivo e todos vinham buscando, em oração e jejum, por semanas, a fim de que Deus se manifestasse no meio de Sua igreja e fizesse conhecer Sua vontade. E assim foi!

Deus, através do amado Espírito Santo, revelou os pensamentos dos corações e fez a igreja saber a Sua vontade e desejo para a obra em Palhoça e Área Grande Florianópolis. Durante quatro dias, a igreja esteve em festa: crianças, jovens, adultos e idosos louvaram, adoraram e engrandeceram ao Deus Soberano e Altíssimo, juntamente com as irmãs da União Feminina.

“O General de Guerra pelejou por Sua igreja, removeu os escudos de bronze e trouxe de volta os escudos de ouro, para que, nesta guerra, a Sua igreja não tenha que pelejar, pois a peleja já foi ganha com o Sangue vertido na Cruz do Calvário. ” Essa é uma parte de uma profecia ouvida por toda a igreja durante esses dias.

Os preletores que ministraram a Palavra foram a Dcª Rosilene Loch, o Pr. Valdimir de Almeida e os convidados, Pr. Claudio Grabowski e a Dcª Verônica Grabowski, de Parobé/RS.

Foram quatro dias de muita alegria para o povo de Deus, quando todos foram impulsionados a uma vida de mais intimidade com Ele pela Sua Palavra encorajadora.

Firmados na Santa Palavra, os pregadores trouxeram de Deus “ordens claras, práticas e específicas. ” Toda a igreja foi encorajada por Deus a se “manter em posição de batalha no mundo espiritual”, exercendo “Princípios de obediência: de jejum, amor, sabedoria, oração, perdão e verdade”, para reproduzir o caráter de Cristo e influenciar.

Deus chama o seu povo a ter coragem “para vencer as batalhas no mundo físico através do posicionamento no mundo espiritual. Ele vai agir em favor da tua casa, tua família, teus filhos, tuas finanças, tua vida profissional, teu ministério e tua chamada. Mas você precisa ter coragem!” – esse também foi um dos recados de Deus transmitido pelos seus servos.

“O Senhor já determinou, projetou e tem grande obra para realizar em Palhoça e em toda a Área Grande Florianópolis e nesta guerra não tereis que pelejar! Esta batalha já foi vencida por Cristo, o General de Guerra!”

A igreja local convida você a fazer uma visita a uma de suas congregações. Confira, a seguir, os endereços. Todos são bem-vindos!

Sede
Rua João Flores, 51, Bela Vista
Palhoça/SC – CEP 88132-722

Guarda
Rua José Francisco da Silveira, 432,
Guarda do Cubatão – Palhoça/SC – CEP 88135-390

Forquilhinha
Rua Princesa Isabel, s/n, Forquilhinha
São José/SC – CEP 88106-730
Eldorado
Rua Saúl Brandelise, 142, Jardim Eldorado
Palhoça/SC – CEP 88133-290
Alto Aririú
Rua Osni Kuhnen, S/N, Alto Aririú
Palhoça/SC – CEP 88131-000

Roçado
Rua João Grumiché, 924, Roçado
São José/SC – CEP 88108-100

About The Author

Related posts

X