RETIRO REGIONAL DA UNIÃO FEMININA DO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ

RETIRO REGIONAL DA UNIÃO FEMININA DO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ

O departamento da União Feminina da Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná esteve em retiro nos dias 14 e 15 de maio, no acampamento Batista de Biguaçu. Compareceram ao retiro irmãs de toda a região, diversas jovens e algumas visitantes que, sabendo das maravilhas que Deus realizou no retiro do ano passado, resolveram buscar suas bênçãos.

Na noite do dia 13, sexta-feira, o local já estava repleto da glória de Deus. Muitas irmãs já haviam chegado ao local e resolveram orar para iniciar o período de jejum. A glória de Deus tomou conta da capela onde estavam. As jovens que ministravam o louvor foram tomadas pelo Espírito de Deus. Línguas estranhas, profecias e muito quebrantamento era o que se via, prenunciando o que se seguiria nos demais dias que passaríamos na presença de Deus. Ali, Deus já preparava nossos corações para a cura.

No sábado, bem cedo, o restante das irmãs começou a chegar, unindo-se às irmãs que já estavam na capela em oração.

As Diaconisas Rosilene Loch e Solange Pereira, respectivamente 1ª e 2ª supervisoras do departamento na Região, foram responsáveis pela direção do trabalho.

A Dcª Rosane Bottini, da cidade de Porto Alegre, foi convidada para ministrar o estudo da EMEb sob o tema: “Bonita em toda vida não é só com laço de fita – Segredos para manter a beleza no decorrer dos tempos”. E Deus continuou curando corações e se revelando como um Pai amoroso.

No final da tarde, o Pr. Paulo Roberto dos Santos, de Porto Alegre/RS, ministrou a Palavra de Deus tendo como base o livro de 1 Reis 17. Discorrendo sobre a vida de Elias, Deus usou o seu servo para falar às irmãs que daria “pão e água” espirituais para o fortalecimento de suas servas.

No culto da noite, sob o tema “Eu fiz calar e sossegar minha alma; qual criança desmamada no colo da mãe…” (Sl 103.2), o Pr. Remi Loch foi tremendamente usado por Deus com uma Palavra de refrigério às almas cansadas, e Deus mais uma vez se revelou como Pai amoroso, oferecendo colo a suas filhas amadas e gerando confiança e tranquilidade às nossas almas.

No domingo, após um período de oração e louvor, as irmãs tiveram oportunidade de contar testemunhos das vitórias alcançadas no retiro do ano passado.

A palavra final foi ministrada pela Dcª Rosane Botinni, que mostrou, pela Palavra, a importância de sermos intercessoras.

Todo o evento teve o apoio e cooperação do Pr. João César de Mattos, Supervisor da Região.

Glorificamos a Jesus por Sua mão estendida sobre as guerreiras da UF da Região!

Veja, a seguir, algumas imagens do evento:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X