RETIRO DE LIDERANÇAS DA UNIÃO FEMININA DAS REGIÕES NORDESTE E SERRA GAÚCHA

RETIRO DE LIDERANÇAS DA UNIÃO FEMININA DAS REGIÕES NORDESTE E SERRA GAÚCHA

Nos dias 02 e 03 de abril de 2016, na cidade de Parobé/RS, as lideranças de área e pilares do Departamento da União Feminina das Regiões Serra Gaúcha e Nordeste reuniram-se para um abençoado retiro espiritual.

Ainda na manhã de sábado, todas as irmãs se posicionaram em oração e iniciaram uma grande guerra no mundo espiritual. A Supervisora da Região Serra Gaúcha e líder da Área anfitriã, Dcª Verônica Grabowsky, deu início ao retiro ministrando em Jeremias 33.3: “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes.” Sob uma revelação divina, declarou que a glória de Deus envolveria a todas, de forma que tomariam posse das coisas grandes e firmes preparadas para aquele retiro.

No decorrer do dia, houve momentos de intensa adoração e louvor a Deus, com a cooperação do Vocal da União Feminina da Área Caxias do Sul/RS.

A Supervisora da Região Nordeste, Dcª Odete Almeida, também ministrou uma porção da Palavra, lendo no livro de Daniel 10.2-14 e declarando: “Daniel resolveu não se contaminar porque almejava entrar no mundo espiritual, na vontade de Deus. As afrontas do adversário e provações que passamos são para descobrirmos coisas grandes!”

Ao longo das atividades, orações em ondas foram realizadas. Muitas irmãs foram impactadas pela glória de Deus e testificaram de Seus milagres.

A mensagem final de sábado foi ministrada pela irª Jacqueline Pereira, da Área Caxias do Sul.  Com base em Lucas 3.4, mostrou as características da chamada de Deus na vida de uma líder, enfatizando, pela palavra, que a líder escolhida e levantada por Deus “vem de uma promessa de um ventre estéril. E o seu nome é a voz que clama no deserto, é aquela que não tem capacidade humana”, demonstrando total dependência de Deus.

No domingo, o período de oração iniciou cedinho: às 7h30min, todas já estavam clamando ao Senhor. Na ocasião, o Pb. Samuel Alfredo Krumbholz, da Área Parobé, ministrou um abençoado estudo com o tema “Honrando as Lideranças”. Com base nos versículos registrados em Romanos 12.10 e Filipenses 2.3, salientou que os princípios de honra devem ser observados e praticados pela graça e reforçou, ainda, que a voz do líder que está sob a autoridade do Senhor é a voz de Deus.

Diante de tantas maravilhas e coisas grandes de Deus manifestas diante do seu povo, as líderes da UF das duas regiões retornaram para suas respectivas áreas reproduzindo a imagem e semelhança de Cristo e gratas a Ele por tudo o que fez e fará em suas vidas!

Enviado pelo Pilar de Comunicação –  Regiões Nordeste e Serra Gaúcha

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X