III RETIRO DA UF DA REGIÃO MISSÕES É MARCADO PELA GLÓRIA DE DEUS!

O departamento da União Feminina da Região Missões da IPAD Ministério Restauração realizou, nos dias 23 e 24 de abril de 2016, mais um retiro regional na Área de Panambi, mais precisamente no Sítio Oásis, em Bozano/RS.

A Região Missões é composta pelas seguintes áreas: Área Santa Rosa, que tem como encarregada da UF a Dcª. Eclaíta; Área Panambi, que tem como encarregada da UF a Dcª. Eunice Lima; Área Santo Ângelo, que tem como encarregada da UF a Dcª. Marlene Alves; Área Boa Vista do Incra, que tem como encarregada da UF a Dcª. Marta; Área São Luiz Gonzaga, que tem como encarregada da UF a Dcª. Irene Cunha, e a Área Carazinho, que tem como encarregada da UF a Dcª. Sandra Gonçalves. Como Supervisora da UF da Região Missões, está a Dcª. Rosa Hoffmann.

Aproximadamente 80 irmãs das áreas que compõem a Região se reuniram já na manhã de sábado, iniciando o retiro com um período de oração. Por volta das 13h, a Dcª. Marta Braga, da Área Gravataí/RS, ministrou a palavra de Deus baseada no livro de Rute 1.16. Falando acerca do tema “Decisão”, numa visão espiritual, enfatizou que, mais do que decidir por alguma coisa, é necessário decidir pela vontade de Deus. Trouxe o exemplo de Rute, que, num momento de decisão em sua vida, disse: “eu já estou decidida: o teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus”. Mostrou, ainda, que nunca mais se ouviu falar em Orfa, a outra nora de Noemi, mas, com relação a Rute, nós ficamos sabendo o que aconteceu até hoje. O Senhor Jesus abençoou maravilhosamente as irmãs, que receberam a unção do Espírito Santo!

Após mais um período de oração, à tarde, o Pr. Mauri de Lima, encarregado da Área Panambi, também ministrou a palavra de Deus. Baseado no texto bíblico de Provérbios 14, sob o tema “Trabalho das mulheres no lar e na igreja”, discorreu sobre as características da mulher virtuosa, que tem valor, tem a confiança do marido e é bondosa, enfatizando que a única maneira da mulher ser sábia dessa forma é sendo cheia do Espírito Santo. Depois da ministração, mais uma vez, houve um mover poderoso do Espírito Santo sobre as irmãs!

Um pequeno intervalo foi realizado antes do culto realizado à noite, quando mais uma vez Deus usou a Dcª. Marta Braga na pregação da palavra de Deus. Na ocasião, a pregadora falou sobre o poder de influência que a mulher tem dentro de seu lar, baseada em II Reis 4.8-10.

No domingo pela manhã, às 8h, as irmãs já estavam em oração, buscando a presença de Deus em suas vidas, adoraram a Deus com louvores e muita adoração, e a glória do Senhor encheu a todos!

O Pr. Josué Hoffmann, Supervisor da Região Missões, ministrou a palavra de Deus baseado no texto bíblico de Lucas 10.38. Sob o tema de “As qualidades que as mulheres recebem quando escolhem ficar aos pés de Jesus, como fez Maria”, mostrou que, quando uma mulher escolhe a melhor parte, de estar aos pés de Jesus, irá aprender a ser humilde, ser submissa, ser uma boa esposa, uma boa mãe, boa dona de casa, boa auxiliadora na obra de Deus, vai aprender a santificar a sua vida e vai aprender a amar a Deus de todo o coração, toda alma e todas as suas forças! Após a mensagem, a presença do Espírito Santo se manifestou de uma maneira poderosa sobre as irmãs e muitas receberam o impacto da glória de Deus!

Agradecemos a Deus por mais este grande retiro e por tudo que Ele proporcionou para as guerreiras da UF da Região Missões nestes dias. Deus seja Glorificado! A Ele toda honra e glória!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

2 Comments

  1. Eduardo Alves

    Gloria a Deus por por mais esta ação espiritual desta amada igreja.

Comments are closed.

X