GUERREIRAS DA UF DAS SUB-REGIÕES LESTE, SUDESTE E CENTRO-SUL DE PORTO ALEGRE EM RETIRO

GUERREIRAS DA UF DAS SUB-REGIÕES LESTE, SUDESTE E CENTRO-SUL DE PORTO ALEGRE EM RETIRO

Nos dias 12 e 13 de março de 2016, a União Feminina das Sub-Regiões Leste, Sudeste e Centro-Sul de Porto Alegre realizaram mais um retiro de oração e jejum no sítio de retiros de Bom Retiro do Sul/RS.

Cento e cinquenta e três irmãs chegaram na nova casa de retiros na madrugada do sábado, dia 12, para participar do evento. Pela manhã, mesmo antes do horário estipulado para o início da oração, muitas irmãs já se encontravam de joelhos, buscando a face do Senhor. E Ele se manifestou em meio ao clamor. Entre as orações, foram feitas intercessões pela irmã Maria, irmão Enos, Pr. Humberto e irmã Ana.

No sábado à tarde, a Palavra do Senhor foi ministrada pela diaconisa Rosane Bottini. Tendo como base o livro de Isaías 61, a serva do Senhor trouxe uma reflexão que mostrou como uma mulher de Deus deve ter equilíbrio, prudência e planejamento, pois muitas oportunidades surgem durante as tribulações (2 Coríntios 8.2), e também falou sobre a importância da honestidade e do bom testemunho da mulher que serve ao Senhor (Romanos 13.13 e 2 Coríntios 3.2-3).

No sábado à noite, o Pr. Ildo Mânica, na ocasião Presidente do Ministério Restauração em Exercício, deixou uma palavra de saudação e, após, o Pr. Valdimir Almeida foi usado por Deus de uma forma diferente, pois pregou com a igreja em pé, segundo uma direção divina, falando a respeito das inclinações do ser humano (para a carne ou para o Espírito), conforme está escrito em Romanos 8.5. Após a ministração, a glória do Senhor tomou conta daquele lugar: houve curas, milagres, algumas irmãs, inclusive, vomitaram doenças, e muitas foram tomadas pelo poder de Deus, de maneira que houve dificuldade para finalizar o culto!

No domingo pela manhã, o Pr. João Carlos Jacobi ministrou a Palavra de Deus tendo como base o livro de Êxodo 1.15-22. Após mostrar a importância das parteiras nos tempos bíblicos, pois estas estavam em uma posição estratégica, com visão para examinar e segurar o recém-nascido, relacionou-as com as irmãs da UF, enfatizando que parteiras que temem ao Senhor não tiram a vida, pelo contrário, elas dão vida. Em vários momentos, a glória do Senhor tomou conta do ambiente. Foi glorioso ver dezenas de mulheres se derramando na presença do Senhor!

“Louvamos a Deus pela vida de cada participante, que não mediram esforços para atender às solicitações da supervisão, pois, em meio a muitas dificuldades e à chuva que caía sobre a cidade de Porto Alegre, elas estavam lá com muita alegria e desejosas de colocar suas vidas na presença do Senhor. Também agradeço a todas pela maneira como se comportaram no retiro, pois todas trabalharam de alguma forma. A união e comunhão harmoniosa com a qual estas três Sub-Regiões trabalham só são devidas ao amor de Deus na vida de cada guerreira que as compõem. Dou GRAÇAS A DEUS por tudo. A ELE seja dada toda a honra e glória” – foram as palavras da supervisora das três sub-regiões, Dcª Laurecy Jacobi.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X