3º RETIRO DA UNIÃO FEMININA REGIÃO VALE DOS SINOS E CAÍ/RS

3º RETIRO DA UNIÃO FEMININA REGIÃO VALE DOS SINOS E CAÍ/RS

Nos dias 17 e 18 de outubro de 2015, com o tema “Levantai-vos, mulheres, e ouvi a minha voz!”, cerca de 180 mulheres da Região Vale dos Sinos e Caí reuniram-se em Bom Retiro do Sul/RS para se entregarem à oração e ouvirem a voz de Deus.

Na sexta-feira, um grupo de irmãs, juntamente com a Dcª Patrícia Gutierrez, Supervisora da Região, já se dirigiu-se a Casa de Retiros para limpeza, ornamentação e preparação da logística do evento no local.

No sábado pela manhã, era notória a alegria das irmãs chegando à nova Casa de Retiros. À medida em que iam chegando, já se dirigiam ao templo para orar. E Deus se manifestou em meio ao clamor! Muitas orações foram feitas, em especial por saúde e família. Conforme a oração era dirigida, Deus ia pelejando e dando vitória.

Foram muitos momentos de intenso mover do Espírito de Deus. Mais de 20 mulheres estavam participando pela primeira vez de um retiro, sendo 15 visitantes. Foi glorioso ver estas mulheres se derramando na presença do Senhor.

No sábado, o Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, deixou uma palavra às irmãs, sendo tremendamente usado por Deus. Certamente, o Senhor o dirigiu àquele lugar para entregar aquela mensagem. Glória a Deus!

No sábado à tarde, a Miss. Mari foi convidada para ministrar a Palavra de Deus, e o Senhor continuou falando com todas através de Sua serva.

Após, as irmãs foram separadas em grupos. Cada grupo recebeu uma tarefa – louvar ou ministrar no culto a noite. O resultado foi maravilhoso! Pela forma como o Senhor usou cada grupo, era perceptível a unidade de Cristo e a sincronia do Espírito em meio às irmãs. Diversos testemunhos foram compartilhados, o que edificou a fé das guerreiras. Algumas testemunharam, inclusive, sobre coisas que Deus fez no retiro anterior.

No domingo pela manhã, às 7h30min, as guerreiras já estavam de joelhos clamando ao Senhor. O Pr. Vilmar Correa, encarregado da Área Vale do Rio Caí, ministrou a Palavra de Deus. Mais uma vez, o Senhor surpreendeu a todas, de maneira que as irmãs ficaram gratas a Ele por Sua bondade e misericórdia.

As irmãs saíram do retiro renovadas, edificadas, prontas para continuar marchando e, também, gratas a Deus pela liderança e pelo o grupo de pastores da região, que apoiou o trabalho.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X