RETIRO DA UNIÃO FEMININA DAS SUB-REGIÕES LESTE, SUDESTE E CENTRO-SUL

RETIRO DA UNIÃO FEMININA DAS SUB-REGIÕES LESTE, SUDESTE E CENTRO-SUL

Nos dias 11 e 12 de março de 2017, a União Feminina das Sub-Regiões Centro-Sul, Leste e Sudeste de Porto Alegre/RS realizaram mais um retiro de jejum, oração e estudo da Palavra de Deus no sítio de retiros, em Bom Retiro do Sul/RS.

No sábado pela manhã, após um período de oração e adoração a Deus, a Dcª Laurecy Jacobi, Supervisora das Sub-Regiões envolvidas, deu abertura ao trabalho lendo juntamente com as 167 irmãs presentes o tema do retiro: “Porque para Deus não há nada impossível” (Lucas 1.37). Após, a Dcª Michele Lima, da Sub-Região Leste prosseguiu com a direção do culto.

No sábado à tarde, a Dcª Viviane Duarte, da Sub-região Centro-Sul, dirigiu a reunião, e o Pr. Valdimir Almeida ministrou a Palavra de Deus com base em Lucas 24.31, 36 e 45, falando a respeito do sobrenatural de Deus e da necessidade de abrir o entendimento, a fim de se ter experiências com Jesus. O Pr. Valdimir relatou que, enquanto orava para pregar neste retiro, recebeu uma visão de Deus sobre cura de rins. Então, ministrou a cura para as irmãs que passaram à frente em busca do milagre. E Deus agiu! Algumas irmãs vomitaram doenças e muitas foram tomadas pelo poder de Deus, a ponto de ter se tornado difícil finalizar o culto. Para a glória de Deus, no sábado mesmo irmãs testemunharam o milagre recebido de Deus.

No sábado à noite, a Dcª Nelci Durão, da Sub-região Sudeste, dirigiu o culto. Dessa vez, o Pr. Adriano Licidônio ministrou a Palavra de Deus, trazendo uma revelação sobre Lucas 10.41 e 42 e enfatizando que a “boa parte” é estar prostrado aos pés do Senhor. A glória de Deus mais uma vez impactou a todos que estavam presentes e muitas foram tomadas pelo poder de Deus! Novamente, foi difícil finalizar o culto.

No domingo pela manhã, houve mais um momento de oração, adoração e testemunhos. Para encerrar o retiro, o Pr. João Carlos Jacobi ministrou a Palavra de Deus, quando salientou que, para a irmã ser uma boa obreira, antes tem que ser uma boa dona de casa. Usando como base as passagens bíblicas de Salmos 128, Provérbios 31.10-31 e Tito 2.3-5, citou diversos conselhos sábios para as irmãs. O nome do Senhor foi glorificado e a Sua glória tomou aquele lugar.

Muitas irmãs testemunharam a respeito de curas e provisões de Deus na família e nas finanças. Louvado seja o nome do Senhor por oportunizar a elas estes momentos em Sua maravilhosa presença!

“Em vários momentos, a glória do Senhor tomou conta do ambiente. Foi glorioso ver estas mulheres se derramando na presença do Senhor. Louvamos a Deus pela vida de cada uma, pois não mediram esforços em atender as solicitações da supervisão, pois, em meio a muitas dificuldades, elas estavam lá com muita alegria e desejosas de colocar suas vidas na presença do Senhor. Também agradeço a todas pela forma como se comportaram no retiro, pois todas trabalharam de alguma maneira. A união e comunhão harmoniosa com a qual estas três Sub-Regiões trabalham só tem uma razão: amor de Deus em suas vidas.

Agradecemos também, aos pastores Jacobi (Supervisor), Dilson Santos (Sede de Área Vila Jardim) e Carlos Antunes (Sede de Área São José), que, sem medir esforços, participaram ativamente, apoiando com jejum, oração, intercessão e, também, na segurança da casa.

Dou GRAÇAS A DEUS por tudo; A ELE, seja dada toda a honra e glória.– Dcª Laurecy Jacobi – Supervisora da UF nas Sub-Regiões Centro-Sul, Leste e Sudeste de Porto Alegre/RS

About The Author

Related posts

X