RETIRO DA UF E ESCOLA DA MULHER DE OBREIRA NA REGIÃO ALTO URUGUAI

RETIRO DA UF E ESCOLA DA MULHER DE OBREIRA NA REGIÃO ALTO URUGUAI

Nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, a Região Alto Uruguai esteve em festa. Na ocasião, foi realizado, sob a liderança da Dcª Eunice R. de Lima, Supervisora da UF, o 2° Retiro da União Feminina da Região.
Além de integrantes da União Feminina de cidades gaúchas dos arredores, também estiveram presentes irmãs de Chapecó/SC e Concórdia/SC.

O evento foi realizado na localidade de Redentora/Vila Ottonelli, onde a igreja é atendida pelo Pb. Valdomiro Fernandes. Louvamos a Deus pela vida do Seu servo, que, juntamente com sua esposa, ir. Ana, e equipe foram incansáveis para acomodar o grande número de irmãs que participaram.

Nesses dois dias, as irmãs Marta Braga, de Gravataí/RS, e Kátia Acosta, de Porto Alegre/RS, ministraram a Escola da Mulher Obreira (EMOb). Apesar do calor intenso, noventa e seis irmãs, sedentas para se apresentarem como obreiras aprovadas por Deus por meio de uma vida de estreita comunhão e obediência ao Pai, concluíram o curso.

Os cultos se iniciavam pela manhã, com orações dirigidas por líderes da UF da Região, e logo iniciavam os estudos, que se estendiam até à tarde.

O encerramento se deu no início da tarde de domingo, com uma oração feita pelo Supervisor da Região, Pr. Mauri Lima. Na ocasião, houve um derramamento da glória de Deus naquele lugar, de maneira que até do outro lado da rua era possível ouvir o clamor desse grande exército de irmãs que foram, sem dúvida, revestidas pela armadura de Deus.

Toda honra, glória e louvor sejam dados ao que vive para todo sempre, nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

About The Author

Related posts

X