RECONCILIAÇÃO, LIBERTAÇÃO E MILAGRES NA SEGUNDA NOITE DO VII CONGRESSO GERAL DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

RECONCILIAÇÃO, LIBERTAÇÃO E MILAGRES NA SEGUNDA NOITE DO VII CONGRESSO GERAL DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

Na noite deste sábado, dia 26 de março de 2016, após um dia produtivo de estudos bíblicos na presença do Senhor, iniciou no Centro Humanístico Vida, em Porto Alegre/RS um grande culto de milagres.

Sob a liderança da União Feminina, a abertura foi realizada com um período de orações em ondas, na qual uma batalha foi travada no mundo espiritual e diversos assuntos foram colocados diante dos pés do Senhor.

O Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, na oportunidade, apresentou as dezenas de caravanas e visitantes presentes.

Um exército com dezenas de guerreiras da União Feminina compôs o grande coral, que em uníssono declarou a soberania do nosso Deus Tremendo. Uma glória extraordinária do Senhor pairou sobre o Centro Vida, impactando muitos irmãos e irmãs.

Ainda em meio a uma tremenda glória de Deus, o Pr. Humberto assumiu a direção da festa para ministrar a palavra de Deus. Baseado em Marcos 14.27-31 e João 21.2-19 disse à igreja que, da mesma forma que ocorreu com Pedro, Deus nos mostra que Ele é poderoso para nos dar vitória e capacitar. Devemos apenas nos despojar de nossas convicções e soberba, dando o primeiro passo até Cristo para que Ele realize a Sua obra e vontade. Deus tem interesse em provar o Seu amor e mudar a história de Seus filhos. Aleluia!

A segunda noite dessa grande festa espiritual encerrou sob grande mover do Senhor, quando centenas de irmãos, irmãs e visitantes decidiram abrir seus corações para o total domínio do Pai. O Deus tremendo agiu de forma poderosa curando, reconciliando, libertando e realizando milagres.

Não perca a oportunidade de ser abençoado. Ainda há tempo! Neste domingo, 27 de março, às 9h da manhã, esteja no Centro Vida para glorificar o nome do Senhor e receber a sua bênção!

Saiba como chegar ao Centro Vida:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X