PODER DE DEUS NA IV CRUZADA DE MILAGRES DA UNIÃO FEMININA

PODER DE DEUS NA IV CRUZADA DE MILAGRES DA UNIÃO FEMININA

Nos dias 03 e 04 de setembro de 2016, na Sede Internacional da IPAD Ministério Restauração, ocorreu a IV Cruzada de Milagres da União Feminina.

No sábado, dia 03, o culto iniciou com orações objetivas por saúde, família, salvação e finanças. A Dcª Margarete Maciel dirigiu o culto, que teve a participação do Coral da União Feminina da Sede Geral e do grupo Vocal da UF adorando a Deus com louvores.

A Dcª Marta Braga, com base no livro de Êxodo 4.4 – “Então disse o Senhor a Moisés: Estende a tua mão e pega-lhe pela cauda. E estendeu sua mão, e pegou-lhe pela cauda, e tornou-se em vara na sua mão” – incentivou os presentes a colocar suas vidas e bens nas mãos do Senhor, pois, assim como o que estava nas mãos de Moisés foi transformado pelo Senhor e através do seu cajado aconteceram muitos milagres, hoje também o Senhor supre as necessidades daquele que O serve com o que tem nas mãos. “Estende a tua mão e veja o milagre de Deus na tua vida”, dizia a Dcª Marta.

O Pastor Ildo Manica saudou os visitantes na noite chuvosa de sábado, e a Superintendente da União Feminina, Dcª Gládis Machado, entregou a mensagem que o Senhor revelara no sábado, enquanto quarenta e quatro irmãs estavam em retiro de oração e jejum, desde sexta-feira reunidas no “Cortinaço”. O Senhor disse que quer realizar milagres nas vidas, mas muitas vezes não estão preparadas para receber.

Ainda no primeiro dia do evento, o Pr. Paulo Roberto dos Santos, Encarregado da Área Pinheiro, ministrou a poderosa Palavra de Deus, com base no Evangelho de Marcos 14.1-9: E dali a dois dias era a páscoa, e a festa dos pães ázimos; e os principais dos sacerdotes e os escribas buscavam como o prenderiam com dolo, e o matariam. Mas eles diziam: Não na festa, para que porventura não se faça alvoroço entre o povo. E, estando ele em Betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça. E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de unguento? Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres. E bramavam contra ela. Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra. Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes. Esta fez o que podia; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura. Em verdade vos digo que, em todas as partes do mundo onde este evangelho for pregado, também o que ela fez será contado para sua memória.” Após a mensagem e a oração final, muitas pessoas deram testemunhos, relatando os milagres que Deus fez no primeiro dia desta Cruzada.

Houve reconciliação, libertação, curas, e a Igreja alegrou-se na presença do Senhor, ficando grata por Seus sinais.

No domingo, dia 04 de setembro, a irmã Rosângela Ourique dirigiu as orações objetivas, que dessa vez estiveram focadas em família, finanças, saúde, nação brasileira, Ministério Restauração, além do Presidente do Ministério, Pr. Humberto Schimitt Vieira, e sua esposa, Dcª Ana Schimitt.

O Coral Misto da Sede Internacional, composto pela Juventude e pela União Feminina, louvou ao Senhor juntamente com o Grupo Vocal.

A Dcª Rosimeri Manica mostrou a importância das ofertas dadas para a obra de Deus com sinceridade de coração, baseando-se no Evangelho de Lucas 21.1-4: E, olhando ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro; e viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas; e disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva; porque todos aqueles deitaram para as ofertas de Deus do que lhes sobeja; mas esta, da sua pobreza, deitou todo o sustento que tinha. ”

O Pr. Valdimir de Almeida, co-pastor da Sede Internacional, apresentou os visitantes e, também, juntamente com o Pr. Rubem Gutierrez, fez a apresentação de uma criança ao Senhor.

A Superintendente da UF, Dcª Gládis Machado, mencionou a Palavra de Deus segundo Zacarias 10.1 – Pedi ao SENHOR chuva no tempo da chuva serôdia, sim, ao SENHOR que faz relâmpagos; e lhes dará chuvas abundantes, e a cada um erva no campo” – lembrando do poder que há no Nome de Jesus. E por três vezes a igreja proclamou em alta voz: “Há poder no sangue de Jesus!”

O Pr. João Carlos Jacobi, Presidente interino do Ministério Restauração, orou pelo preletor da noite, Pr. Plauto Vanzin Júnior, que ministrou com base no Evangelho de Marcos 6.53-56 – “E, quando já estavam no outro lado, dirigiram-se à terra de Genesaré, e ali atracaram. E, saindo eles do barco, logo o conheceram;
E, correndo toda a terra em redor, começaram a trazer em leitos, aonde quer que sabiam que ele estava, os que se achavam enfermos. E, onde quer que entrava, ou em cidade, ou aldeias, ou no campo, apresentavam os enfermos nas praças, e rogavam-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla da sua roupa; e todos os que lhe tocavam saravam.”
O pastor revelou três passos para se receber o milagre: 1º) Reconhecer Jesus na terra onde você está; 2º) Fazer tudo o que estiver ao seu alcance com fé;  3º) Tocar na orla de Jesus para receber o milagre.

A presença de Deus foi notória e, mais uma vez, todos presenciaram milagres no encerramento da IV Cruzada de Milagres da União Feminina. Glórias a Jesus!

About The Author

Related posts

X