PARTICIPAÇÃO DA UNIÃO FEMININA NO CULTO DE DOUTRINA DA SEDE INTERNACIONAL NO MÊS DE MAIO

PARTICIPAÇÃO DA UNIÃO FEMININA NO CULTO DE DOUTRINA DA SEDE INTERNACIONAL NO MÊS DE MAIO

No dia 17 de maio de 2016, o culto de doutrina da Sede Internacional contou, mais uma vez, com a participação da Superintendência da União Feminina. A preparação espiritual começou às 19h, com irmãs da liderança da UF em oração de joelhos no altar. Às 19h45min, orações em ondas tiveram como alvo obreiros e ministros, União Feminina e nação brasileira.

A irmã Lidiane Ourique, missionária no Estado do Espírito Santo, leu a Palavra introdutória em João 2.1, e ministrou para esposas de pastores, mostrando que elas precisam receber a revelação do seu papel ao lado do esposo, principalmente quando há falta de algum suprimento no campo missionário. Orações por estas guerreiras esposas de pastor e de missionários foram feitas neste momento.

O Ev. Carlos Almeida, co-pastor da Sede Internacional, apresentou os visitantes e os abençoou. Após, o Grande Coral da UF, juntamente com o Coral Infanto-juvenil da Sede Internacional, louvou ao Senhor.

O Pr. Hubert Gbenakou orou no altar, em sua língua-mãe, o Francês, intercedendo pelos pedidos de oração e, logo após, a irmã Rosimeri Manica incentivou a igreja a ofertar ao relatar seu testemunho sobre a provisão de Deus quando houve o acidente dos pastores em uma estrada do Paraná no ano de 2006. O milagre foi evidente desde a providência de um taxi aéreo a baixo custo para o retorno a Porto Alegre, até a chegada dos pastores, fraturados e imobilizados, porém sem ter ficado com sequelas nos movimentos ou cicatrizes aparentes após as cirurgias. Mesmo após tantos anos, esse testemunho precisa ser relembrado e o nome do Senhor, glorificado!

O Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, ministrou a palavra de Deus com base em Romanos 8.5-11, intitulando a mensagem de “O gemido do crente”. Dentre as diversas mensagens que se pode extrair dessa passagem, o preletor mostrou que o crente, enquanto geme no espírito, pelo nojo das coisas da terra, aguarda a redenção de seu corpo mortal em corpo glorificado. E isso porque Deus quer dar a cada um a plenitude do prazer celestial. Essa é a razão por que as Bodas do Cordeiro não ocorrem quando o crente chega na glória, já que só chega em espírito, mas após o arrebatamento da igreja vamos cear, servidos por Jesus, num corpo glorificado, onde todos os nossos sentidos serão potencializados. Esse é um dos presentes que Jesus nos dará por termos nos privado de prazeres pecaminosos enquanto neste corpo mortal. “O sofrimento do tempo presente não pode ser comparado com a glória que em nós será revelada (Rm 8.18). E por que sofremos? Porque nossa alma convertida não tem prazer em muitas coisas daqui. Você é predestinado a ser imagem de Cristo. Se Deus não poupou seu próprio Filho em teu favor, como Ele não te dará todas as coisas? E, se porventura, algum crente tem recebido mensagens diabólicas na sua mente, a ponto de não se considerar digno de receber o perdão de Deus ou o batismo com o Espírito Santo, saiba que Deus quer lhe dar esse presente hoje! ”, dizia o pregador.

Muitas pessoas foram à frente para receber essa nova consciência e fortalecimento espiritual, buscando o batismo com o Espírito Santo. As irmãs da Superintendência da União Feminina desceram do altar para impor as mãos sobre as pessoas e elas eram renovadas, confirmando o que foi ministrado pela mensagem do pregador.

Se você ainda não participou de nossos cultos, não perca a oportunidade. Sua participação é bem-vinda! A próxima escala da UF será no dia 21 de junho. Não perca!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X