Aqueles que estiveram no Centro Vida de Porto Alegre na noite deste sábado, 15 de abril, puderam presenciar o mais importante de todos os milagres operados por Jesus: a salvação de almas!
O culto foi dirigido pela Superintendente Interina da União Feminina, Dcª Gládis Machado, e iniciou com as guerreiras do departamento clamando a Deus intensamente, em orações específicas que, com certeza, chegaram ao céu e moveram a mão de Deus.
O local ficou superlotado: o amplo salão do Centro Vida de Porto Alegre tornou-se pequeno para acomodar a todos. Dentre o público, além de visitantes e crentes do Rio Grande do Sul e diversos outros estados do Brasil, estavam também irmãos e irmãs da Argentina, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Nepal e África.
Ao receber oportunidade para falar, a Dcª Ana Schimitt recordou como Deus lhe mostrou o Ministério Restauração, há 30 anos, por meio de um arrebatamento de espírito. Suas palavras foram seguidas por uma oração feita pela irmã Maria Schimitt Vieira, que também salientou a necessidade de mantermos a revelação dada por Deus.
A irmã Lilian Moia, de Brasília/DF, relatou seu testemunho, contando como foi que Deus a tirou de uma vida cristã superficial para uma vida de profundidade com Jesus ao conhecer o Ministério Restauração e, em menos de um ano, já a enviou como instrumento para que o mesmo milagre ocorra em outras vidas na capital do país.
Com muita unção de Deus, o Grande Coral da União Feminina entoou quatro hinos. A glória de Deus manifestou-se abundantemente enquanto aquele grupo de centenas de irmãs adorava a Deus, proclamando que o retorno de Jesus está próximo!
A mensagem foi ministrada pelo Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, com base em Efésios 3.20-4.3. O pregador mostrou que toda a criação glorifica ao Criador, porém o Seu nome é ainda mais glorificado na Igreja, visto que esta é composta por seres que, para glorificá-Lo, precisam abrir mão de suas próprias vontades. No momento do convite, o mais importante de todos os milagres ocorreu: dezenas de pessoas correram à frente do púlpito para abrirem mão de suas vontades e se entregarem ao Senhor, o que redundou em mais glória para Deus e mais glória de Deus para elas! Era o milagre da salvação, o mais importante de todos os milagres, ocorrendo! Muitos receberam tanto poder de Deus, que transbordaram: embora recém estivessem se entregando a Cristo, foram batizados com o Espírito Santo e já passaram a falar em novas línguas!
Neste domingo, 16 de abril, a festa continua. Mas é sua última oportunidade. Dirija-se ao Centro Vida (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132, Porto Alegre) e una-se a nós neste propósito de glorificarmos ao Senhor com todas as nossas forças! Clique aqui e confira a programação.