MILAGRE DA SALVAÇÃO NA “NOITE DE MILAGRES” DO VIII CONGRESSO GERAL DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

MILAGRE DA SALVAÇÃO NA “NOITE DE MILAGRES” DO VIII CONGRESSO GERAL DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

Aqueles que estiveram no Centro Vida de Porto Alegre na noite deste sábado, 15 de abril, puderam presenciar o mais importante de todos os milagres operados por Jesus: a salvação de almas!

O culto foi dirigido pela Superintendente Interina da União Feminina, Dcª Gládis Machado, e iniciou com as guerreiras do departamento clamando a Deus intensamente, em orações específicas que, com certeza, chegaram ao céu e moveram a mão de Deus.

O local ficou superlotado: o amplo salão do Centro Vida de Porto Alegre tornou-se pequeno para acomodar a todos. Dentre o público, além de visitantes e crentes do Rio Grande do Sul e diversos outros estados do Brasil, estavam também irmãos e irmãs da Argentina, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Nepal e África.

Ao receber oportunidade para falar, a Dcª Ana Schimitt recordou como Deus lhe mostrou o Ministério Restauração, há 30 anos, por meio de um arrebatamento de espírito. Suas palavras foram seguidas por uma oração feita pela irmã Maria Schimitt Vieira, que também salientou a necessidade de mantermos a revelação dada por Deus.

A irmã Lilian Moia, de Brasília/DF, relatou seu testemunho, contando como foi que Deus a tirou de uma vida cristã superficial para uma vida de profundidade com Jesus ao conhecer o Ministério Restauração e, em menos de um ano, já a enviou como instrumento para que o mesmo milagre ocorra em outras vidas na capital do país.

Com muita unção de Deus, o Grande Coral da União Feminina entoou quatro hinos. A glória de Deus manifestou-se abundantemente enquanto aquele grupo de centenas de irmãs adorava a Deus, proclamando que o retorno de Jesus está próximo!

A mensagem foi ministrada pelo Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, com base em Efésios 3.20-4.3. O pregador mostrou que toda a criação glorifica ao Criador, porém o Seu nome é ainda mais glorificado na Igreja, visto que esta é composta por seres que, para glorificá-Lo, precisam abrir mão de suas próprias vontades. No momento do convite, o mais importante de todos os milagres ocorreu: dezenas de pessoas correram à frente do púlpito para abrirem mão de suas vontades e se entregarem ao Senhor, o que redundou em mais glória para Deus e mais glória de Deus para elas! Era o milagre da salvação, o mais importante de todos os milagres, ocorrendo! Muitos receberam tanto poder de Deus, que transbordaram: embora recém estivessem se entregando a Cristo, foram batizados com o Espírito Santo e já passaram a falar em novas línguas!

Neste domingo, 16 de abril, a festa continua. Mas é sua última oportunidade. Dirija-se ao Centro Vida (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132, Porto Alegre) e una-se a nós neste propósito de glorificarmos ao Senhor com todas as nossas forças! Clique aqui e confira a programação.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X